Cap 1

709 26 2
                                    

Eu achei esse bairro meio chinfrim, tem tanta coisa estranha nessa cidade que eu vou acabar enlouquecendo e só faz 10 minutos que eu me mudei, sinceramente eu quero minha casa!

-Beca, filha - chamou meu pai- Abra a garagem pra eu guardar o carro, ai você vai me ajudar a carregar as coisas lá pra dentro. -

Revirei os olhos e fui fazer o que ele tinha pedido. Eu só quero deitar e ficar ouvindo música até morrer.

-Pronto pai- acenei com a mão pra que ele pudesse me ver.

-Agora leve essas caixas pra dentro da garagem, vou chamar o rapaz do caminhão pra ajudar.

-Ok-Disse pegando uma caixa que pesa 10 vezes mais que eu.

Assim que eu acabei de ajudar meu pai, entrei em casa e fui pra frente da tv, Caio estava vendo Transformes vulgo meu filme favorito e comecei a assistir com ele. Caio tem 8 anos, é meu único irmão. Ele acaba com a minha vida às vezes mas eu amo o meu moleque. Minha mãe estava ajeitando a cozinha, guardando panelas, dando uma geral e eu fui ver se ela precisava de ajuda ou algo assim- Mãe ?

-Oi meu amor, tudo bem? -Disse passando a mão na testa, que já estava molhada de tanto suor.

-Tudo bem mãe, quer ajuda ? -perguntei enquanto sentava na bancada da cozinha.

-Não amor tá tudo bem, não foi ver seu quarto ainda? É do jeito que você gosta.

-sério? vou lá - disse saindo em disparada até meu quarto, pude perceber qual era o meu devido às paredes pretas e com um ar meio trevoso.

-Bingo! Esse mesmo!

Não fiz minhas apresentações porque eu odeio ser toda fru-fru, meu jeito espojado já passa 100% essa ideia. Eu tenho 18 anos, sou lésbica e graças a Deus assumida e meus pais levam mais na boa do que qualquer coisa, pra eles no início foi meio complicado, eles tinham medo de eu sofrer algum tipo de preconceito ou algo assim, eu me mudei pra cá e eu espero não arrumar confusão com ninguém, sou aquela " garota que não gosta de ninguém" mas eu to cagando pra opiniões alheias. Eu terminei um namoro tem 2 semanas, pelo motivo de que " você vai se mudar e vai me trair, não quero ficar longe de você, como que vai fazer com você lá e eu aqui?" Então eu to meio que superando a Amanda ainda. Depois de tantas arrumações ali, aqui, lá, eu terminei de arrumar meu quarto, com meus lindos pôsteres do Nirvana,Nickelback, Lifehouse, Blink-182. Eu gostei do meu quarto, pelo menos isso.

-Não mãe eu não quero estudar a noite, prefiro de manhã já sou acostumada

-Tá bom tá bom-Disse minha mãe com uma cara de "você vai perder aula todo dia igual ao ano passado" Ah mas qual é, quem estuda a noite? que coisa ruim.

                               ***

-REBECA ACORDA FILHA, SÃO 7 HORAS A SUA AULA COMEÇA EM 15 MINUTOS

-ESPERA MÃE EU JÁ ACORDEI-mas que porra não espera a gente nem responder e sai socando a porta do meu quarto e pra ficar ainda mais linda essa situação: TÁ CHOVENDO.

Levantei e fiz minha higiene, caindo de sono, quase cai enquanto tomava banho. Coloquei uma calça preta rasgada, um moletom cinza, meus tênis pretos e meu boné, peguei a mochila e desci.

-Come pelo menos uma fruta filha, não vai sair sem comer nada.

-Não mãe, eu como na escola, meu pai tá me esperando no carro-beijei sua testa e sai.

-Pai me deixa uma rua antes, não quero pagar mico no meu primeiro dia né.

-Papai te levar na escola não é mico princesinha- disse ele irônico e rindo da minha cara

-Ahhh qual é pai, para

-Ta bom tá bom.

-Tchau pai-Disse enquanto saia e fui na direção da escola, até que eu to de boa quanto ao primeiro dia, ou não..

Cheguei e esperei o sinal tocar do lado de fora, entrei e peguei o papel em que minha mãe anotou as coisas e minha sala era subindo as escadas.

-Onde fica essa sala- Disse pensando alto quando alguém atras de mim diz alguma coisa e eu me viro

-É a mesma que a minha, vem te levo lá- um garoto me disse

-valeu cara-disse acompanhando ele até a sala

-Por nada-disse e foi se sentar com um grupo de amigos

Os professores fizeram uma pesquisa de aluno em aluno, perguntando o que queríamos para e futuro e essas coisas.

Bateu o sinal pro intervalo e eu fiquei em um banco sentada em baixo de uma árvore, no canto do pátio. Peguei meu celular com meu fone e comecei a ouvir música. Vi várias pessoas em grupos, quartetos e muitos casais formados, me deu uma saudade da Amanda, coisa que eu não devia sentir mas sentia de qualquer forma. Fui comprar um suco quando senti um peso sobre mim e cai no chão.

-Qual é meu presta atenção- eu nem vi o rosto da pessoa, tava limpando minha calça enquanto levantava

-Se você não estivesse perdida nesse celular, talvez não tivesse acontecido isso- Ouvi, e pude deduzir que era uma garota, patricinha né, tinha que ser.

-Qual é garota, não vem dando uma de desentendida, olha pra frente enquanto anda- Nossos olhos se cruzaram pela primeira vez, ela era linda, mas era insuportável também

-Ridícula, sai da minha frente! -ela disse ajeitando o cabelo e tentando passar

-Se você não viu, tem espaço de sobra na escola toda pra você passar. - Disse apontando pra lugares aleatórios. Ela saiu bufando de raiva, mas também né , não presta atenção em nada.

Voltei pra sala e só tinha mais um horário, fui olhando cada um que ia estudar comigo o ano todo, olhando bem, vi a patricinha que me derrubou no chão há 10 minutos atrás - Não acredito nisso- disse pra mim mesma. A aula acabou e saímos da sala, enquanto saía senti alguém me esbarrar:

-Garota sai da minha frente-disse a garota

-Você gosta de provocar né? Pelo amor menina vai arrumar alguma coisa pra fazer- disse olhando ela

-Vai você, se quiser passar lá em casa pra eu te dar umas roupinhas melhores...

-Vai te catar- bufei e sai andando até o portão e fui pra casa-Menina maluca eu em! Cheguei em casa e não tinha ninguém, acho que foram levar Caio pro seu primeiro dia de aula também. Subi pro meu quarto e abri as cortinas, eu não tinha percebido que era vizinha de alguém tão grudada assim, dava pra ver o quarto de alguém e a sacada dela também, que por sinal era livre de grades, era como sentar no telhado ( era um telhado basicamente ). Fiquei fitando o chão e levantei pra trocar roupa, eu tinha esquecido de fechar as cortinas, quando virei sei de cara com a patricinha me secando da janela dela-COMO ASSIM, essa garota tá me perseguindo ??? não dá! - Ela me olhou e revirou os olhos, eu estava de cueca box, quando a mesma viu e deu um sorriso de canto- Tô falando que essa menina é doida

Acasos ( Romance Lésbico ) Onde histórias criam vida. Descubra agora