cap 2

644 39 12
                                    

Ainda era terça-feira e eu já estava mais cansada que não sei o que. Hoje não fui pra aula porque perdi o horário e minha mãe nem em casa tava, ainda bem né. Chequei no banheiro se ela não havia se escondido lá pra me dar aqueles sustos matinais que ela me dava e nada, ela foi trabalhar, bingo!

Já era 12:00 e então peguei meu fone e coloquei uma música do Blink-182 " I Miss You". Fiquei fitando a rua e vi que a garota mimada estava na sacada, vendo o céu e com um fone também, deve estar escutando aquelas musicas de patricinha! Arggg!

Ei-Falei e ela olhou em direção a minha janela

-Faz um favor? Disse me inclinando sobre a janela

-O que você quer ?-revirou os olhos

-Se joga dai, se possível, morre la embaixo- disse rindo

-Vai se foder menina-ela me mostrou o dedo

-Uiiii ela é mandona. -Não pude deixar de notar que nossos olhos se encontravam e ficavam segundos encarando uns aos outros, ela era linda, mesmo sendo chata, insuportável, mandona e sem educação.

-Vai ficar me encarando até quando?-ela revirou os olhos

-Até você sair daí pra me deixar em paz ouvindo minha música

-Você é louca garota- ela levantou e foi pra dentro do seu quarto, louca!

Fiquei lembrando da menina e percebi que eu não sei o seu nome, preciso descobrir como ela se chama, quem sabe o nome não é tão ridículo quanto a dona.
                                 ***

-Você vai sair numa terça-feira à noite Rebeca?

-Vou dar uma volta na rua rapidinho-eu disse enquanto pegava meu skate e colocando meu boné.

-Tá bom, cuidado ok?

-Ok mãe- eu disse, e sai.

Tava meio frio naquela noite, então peguei meu skate e fui dar uma volta no quarteirão, vi uma galera bebendo e zoando perto dali, parei numa praça e fiquei sentada no skate, vi a menina que me irritava todo santo dia, e não pude deixar de notar que ela estava com outra menina, será que ela...-Não Rebeca não, ela não é!

Fiquei vendo as duas em uma sintonia boa, devem ser muito amigos ou...- Calei a boca quando vi as duas se beijando, não que isso me incomode, até por que... elas pareciam íntimas, peguei meu skate e fui dar uma volta perto delas, passei perto delas e ela me olhou, parou e me olhou, de certo não queria que ninguém soubesse do seu "caso" com aquela garota. Passei por elas e fui pra casa, fiquei sentada no jardim enquanto fitava o chão ao som de Nickelback, estourando nos fones.

-Ow garota? -Ouvi alguém me chamar, conheço essa voz, o que será que ela quer

-Eu sei que eu fui meio rude com você mas eu queria te pedir um favor

-Ahhh tá, você foi sem educação comigo e agora quer um favor?

-Tudo bem então, só queria que não contasse pra ninguém o que você viu na praça, eu não sou assumida e então
pensei que você fosse...

-Eu não sou dedo duro não, relaxa! -Levantei em quanto ia a sua direção

-Eu não ia dizer isso, mas ok, obrigada mesmo assim

-Por nada-Entrei pra casa e ela foi pra sua, garota folgada meu

Subi as escadas e fui pro meu quarto deixei meu skate do lado da cama e fui sentar na janela, aquela janela estava se tornando meu canto cada dia mais e cada vez mais. Lembrei também que não sabia o nome dela ainda, toda vez que nos falamos nos xingamos então...

-Beca??? já chegou filha ?
-Oi mãe ??? já cheguei- gritei
-Jantar está na mesa, você vem?
-Agora não mãe, depois eu como
-Ok- ela gritou mais alto ainda

Voltei a fitar a casa da garota que por muito acaso estava agora sentada na sacada. Ela me olhou meio apreensiva, deve estar com medo de que eu conte a alguém sobre ela e a tal garota.

-Relaxa eu não vou contar- disse e dei um sorriso forçado

-Obrigada- Ela abaixou a cabeça

-Qual seu nome? - Era tão perto que mesmo num sussurro ela conseguia ouvir o que eu falava, vizinhas mesmo!

-Luiza- ela deu um riso fraco

-Prazer, Rebeca-sorri!

-Sim eu sei, somos da mesma turma e  o professor grita seu nome toda hora na sala pra que você fique quita na cadeira-revirei os olhos

-Idiota-disse enquanto trocava a música no meu celular

-Aliás... obrigada por não contar nada

- Relaxa! - disse enquanto a fitava -Vou entrar, até mais- disse e voltei pra dentro do meu quarto.

Ela é marrenta, mas tem um lado bom, por incrível que parece- ri do meu comentário enquanto descia pra comer, minha mãe deixou um prato pra mim no microondas e todo mundo já estava dormindo. Perdi a noção do tempo naquela janela, comi e subi pro meu quarto, acabei dormindo enquanto fitava o teto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 13, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Acasos ( Romance Lésbico ) Onde histórias criam vida. Descubra agora