Harry leva Louis ao colo até ao sofá e deita-se deixando o menor ficar por cima de si. Eles beijam-se com calma, como se a tentar capturar cada detalhe dos seus lábios para que depois tudo pudesse ser reproduzido na memória quando aquilo acabasse. Quando o ar faltou Louis afastou-se ofegante até separar o fio de saliva que os ligava.
O facto de a t-shirt branca manchada por uma variedade de cores de Harry já estar caída em algum canto do estúdio só facilitou o próximo passo de Louis. Agora era a sua vez de observar cada detalhe do corpo do maior. Senta-se ao nível dos quadris de Harry, causando a fricção dos seus membros apertados pelo tecido das calças fazendo-os estremecer com a sensação, e observa o seu torso passando as pontas finas dos seus dedos pelos desenhos na sua pele nua, curioso e sem pressa deixando um formigueiro onde as suas peles se tocam.
Louis queria passar a língua pelas tatuagens sobre a pele quente e macia e foi isso mesmo que fez, decidido a deixar-se levar pelas possibilidades mesmo que ainda tímido. A respiração de Harry torna-se mais ruidosa, mais necessitado de oxigénio para conseguir aguentar as sensações que começavam na superfície da sua pele, mas que depois desciam até ao ponto no meio das suas pernas fazendo-o fechar os olhos com força quando a língua molhada de Louis tocava em alguma zona mais sensível.
O menor percorreu as tatuagens no peito do maior e depois passou a língua por todas as do seu braço esquerdo descendo até chegar ao desenho de uma âncora no seu pulso e depois beijou cada um dos seus dedos, esses que faziam todas as obras de arte que ele tanto gosta. Harry entrelaça as suas mãos e puxa-o de volta para cima pausando-as acima das suas cabeças de forma a que os seus lábios se encontrassem outra vez, sem pedir permissão e sem parar por um segundo, apenas lábios quentes e húmidos sugando os de Louis com necessidade e desejo.
Harry desce a mão livre pelas curvas de Louis, as suas unhas curtas causando arrepios, e adentra as calças e boxers do menor apertando sua bunda cheia e ao mesmo tempo impulsiona Louis contra si fazendo-o gemer com a fricção dos seus membros e afundar a cabeça na curva do pescoço do maior apertando a sua mão com força.
Os seus membros latejam dentro das calças e Louis rebola na tentativa de obter algum alívio.
- Har-ry - diz a custo quando este fricciona a coxa na sua virilha.
Desce a mão livre pelo peito definido do maior para abrir ambas as suas calças e geme manhoso ao ouvido de Harry ao sentir a dor do seu membro diminuir e ambos começam a tirar as calças em conjunto com os boxers.
Louis, pasmado com as coxas grossas do maior, não consegue evitar passar as suas unhas por lá causando arrepios na pele láctea e sensível. Depois o seu olhar sobe para o pau de Harry, ereto e brilhante devido à luz da lua que era reflectida pelo pré-gozo que já escorria.
- Lou - chama o menor que levanta o olhar timidamente para ele - não temos lubrificante - diz traçando linhas invisíveis na cintura do outro que morde o lábio parecendo pensar por uns momentos.
- Podemos... - desvia o olhar direcionando-o para os seus dedos - experimentar uma coisa.
Louis sai de cima de Harry, que arqueia a sobrancelha confuso por uns momentos, e depois volta-se a colocar por cima dele voltado para o seu pau, com uma perna de cada lado do seu rosto e a bunda exposta.
- Oh - o maior diz ao entender e sorri afastando as nádegas de Louis, vendo a sua entrada se contrair com antecipação.
O menor sente o seu interior se embrulhar e geme baixo ao sentir a língua húmida e quente de Harry lamber a sua entrada de cima a baixo e as suas mãos segurarem as suas nádegas com força mantendo-as afastadas. A sua respiração acelera, extasiado pelas sensações que estava a experimentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers & Ink ❁ l.s.
FanficLouis cheira às flores que usa no cabelo e encanta-se facilmente com a mistura da chuva com a arte da galeria ao fundo da rua da sua pequena floricultura, tendo um carinho especial pelos belos quadros de "HS". {short-fic} pt-pt