Pov Lydia:
-Aí meu Deus,gente corre -Disse,ou melhor,gritou a Malia ao ver o bando popularizinho popularizando com os populares entrando no shopping,mas não era ela que queria que nós parássemos de se importar com isso? Além do mais nos acabamos de sair do shopping estamos maravilhosas. Ah! Me esqueci de apresentar esses mimados e suas namoradas mimadas:
Scott Mccall e Kira Flangosa
Isaac Lahey e Erica Burra
Liam Dunbar e Sofia sei lá do que
Stiles Stilinski e holly teta pontuda
- Eu não vou sair daqui. Temos que ser fortes- digo fazendo músculo com os braços -Além do mais estamos lindas.
-Aí meu Deus eles tão chegando perto.Lydia tem um...zumbi atrás de você!- Disse Hayden tentando me assustar,desculpe kerida mas não funcionou.
-Não tenho medo de zumbi.
-Lydia tem uma minhoca atrás de você! -Disse Allison,ela me conhecia muito bem,sabia que eu morria de medo de minhoca,sua Safadona.
-AHHHHHHHHHHHH MEU DEUS! -sai correndo no pique boladão até a outra entrada do shopping e então saímos e fomos para os nossos carros,não antes de eu bater na Allison por me assustar assim.
-Tchau gente,vejo vocês na segunda -E assim,sigo meu caminho para minha casa.
No caminho,coloco meus óculos e prendo meu cabelo em um coque alto para enxergar melhor,e coloco em uma rádio que chama notúsica,ela passa notícias e músicas intercaladas e eu gosto muito.
Enquanto cantava uma das músicas do Shawn Mendes,meu carro quebra,caraca meu que sorte eu to hoje.Eu desço do carro e tento achar o problema.
-Lá vou eu,eu não sei nada de carros, meu to ferrada. -Falo sozinha,eu amo falar sozinha pois parece que tem sempre um amigo lá pra te apoiar,no caso era eu mesma.
-Quer ajuda? Eu sei mexer com carros,bem,um pouquinho na verdade. -Disse um menino dentro de um Jeep azul,ele era bem bonitinho,mas não dava pra ver direito,estava muito escuro.
-Claro,um pouco de ajuda é sempre bom. -ele dá uma risada,quando ele desce do carro,NÃO,NÃO pode ser ele meu Deus,acabo de chamar Stiles Stilinski de bonitinho,bleeh retiro oque disse.
Ele acabou arrumando o carro bem rápido na verdade,parece que ela já tinha feito isso alguma vez.
-Obrigada. -Eu digo meio grossa,entro no carro e vou embora,tinha começado a chover. Mas tadinho,fui muito grossa,na metade do caminho abro a janela e grito:
-Desculpe por ser grossa,você me ajudou muito. - Sai dirigindo e fiquei pensando nele, então olhei para trás e vi que ele ainda não tinha saído da rua,ele estava tomando chuva enquanto olhava para meu carro com um sorriso meio bobo,ele acenou mas fui embora,ainda não esqueci que ele me zoava todos os dias.
Chego em minha casa,tomo um banho quente e vou para cama.Amanhã seria um longo dia...
Aí meu Deus que saco,não consigo dormir fico pensando no Stiles,bem não no Stiles, mas porque será que ele estava lá na rua,será que era caminho dele?
Foi aí que ouvi um barulho esquisito do lado da minha casa,abri minha janela e vi um carro,mas não era só um carro,era um Jeep azul.Logo depois o Stiles saiu de dentro da casa e começou a consertar alguma
coisa no capô.eu fiquei olhando ele por um tempo,até que ele reparou que estavam o vigiando e olhou para mim.Pulei na minha cama na hora,mas percebi que ele deu um sorriso,depois consegui dormir.
Segunda-Feira:
Pov Stiles:
Acordo e a primeira coisa que faço é ir no banheiro,me troco e vou tomar café da manhã,que saco meu não acredito que as férias acabaram ontem.
Ontem...foi até que um dia bom eu descobri que minha vizinha é uma gatinha,aliás vou ver se ela quer uma carona.
Bati na porta da menina e ela atendeu:
-oi queria saber se você quer uma carona?-Disse tentando ser gentil,coisa que eu não sou muito.
-Okay...só deixa eu pegar minha mochila.-Ela disse bem gentil também,mas não sei se ela estava feliz com isso.
Fomos até o carro e coloquei na rádio notúsica,eu gosto muito dessa rádio.
-Nossa, você também ouve essa rádio,achei que fosse só eu.-Ela disse mais animada.
Chegamos bem cedo na escola, e cada um foi pra um canto.Ela foi falar com as amigas e eu com os meus amigos.
-Nossa cara já chegou arrasando com uma gata. -Disse Scott,meu melhor amigo.
-A Holly não vai gostar cara. -Disse o Isaac,meio sonolento ainda.Liam foi o único que não falou nada,achei esquisito ele nunca fica quieto,quando olho pra ele,ele estava olhando para uma menina que estava junto com minha vizinha.
-Gostou da moreninha,Liam?- ele faz que sim com a cabeça e depois percebo que todos estão encarando uma menina.
-gostei da de californiana. -Falou o Lahey,sem tirar os olhos da menina.
-A mais linda é a morena de mãos dadas com a ruiva.-Disse Scott meio apaixonadinho.
-Bom,depois vemos isso,vamos ver nosso quarto agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo da Voltas
De TodoLydia,Allison,Malia e Hayden eram um grupo de meninas muito nerds que todos os meninos famosos e líderes de torcida zoavam,mas então elas decidem mudar um pouco seu visual e todos os meninos começam a finalmente notá-las.Pois é... O Mundo da Voltas.