Dormi por cerca de 2 horas até o despertador tocar às 14h07.
Costumava ir à casa de meu namorado Erick todas as tardes e por sinal, estava atrasada.Pedi emprestado o velho carro de minha mãe porque apesar de ter dezenove anos, eu não tinha meu próprio carro.
Ao chegar na casa de Erick, toquei a campainha mas parecia não ter ninguém em casa. Notei que o carro dele também não estava na garagem. Para onde ele foi?
Ao voltar para casa, minha mãe convidou-me para assistir um filme, eu aceitei apenas pelo fato de que ela tem se sentido sozinha desde a morte do meu pai porém passei o filme todo roendo as unhas e pensando em Erick.
Provavelmente, tinha saído para viajar de carro. Eu me senti um pouco excluída já que nós sempre viajávamos juntos.Ele não precisava sumir por muito tempo para que os boatos começassem a surgir. Laís, minha melhor amiga e amiga dele também, me ligou no dia seguinte, após o almoço:
– Ele não atende o telefone, você já tentou ligar pra ele?
– Já liguei umas dez vezes – falei, desanimada.
– Alguém postou no Twitter que ele tinha se mudado para Vancouver e nunca mais voltaria.
– Que ideia maluca, Vancouver é frio nessa época do ano e ele nunca gostou de lugares frios.
– Eu sei, outros disseram que foi visitar alguns parentes em Seattle.
– De qualquer forma, é muito estranho não atender às nossas ligações, e nem ter avisado q sairia de Ottawa, estou começando a ficar preocupada.
– Ele deve estar tentando dar um susto na gente, só isso... – disse Laís, tentando me manter calma, mesmo que ela também estivesse tão preocupada quanto eu.
Naquela noite, deitei de barriga para cima encarando o teto. Tentei dormir mas a toda hora pensava em Erick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naty Pelo Mundo
Teen FictionO namorado de Natália simplesmente some e ela decide viajar à sua procura • Inspirado em Cidades De Papel