Byun Baekhyun, 21 de setembro de 2015, Seul.
"Olá Chan, lembro da primeira vez que te vi, eu estava saindo da faculdade, era um dia chuvoso e eu tinha que correr para não perder o último ônibus que infelizmente,eu perdi, e então você apareceu com seu carro chique e me ofereceu uma carona, à princípio eu fiquei com medo, mas logo depois eu aceitei, fui uma das noites mais engraçadas da minha vida
Nossa você era alguém perfeito, era um cara incrível, você era um Perfect man, eu achei que estava sonhando, aquelas flores que você me mandava, as ligações na madrugada que você me fazia só pra dizer que estava com saudades da minha voz...
Era tudo tão incrível, Você era maravilhoso. Todos os dias você ia me buscar no trabalho me trazendo agrados e mimos..
Eu me apaixonei por aquele sorriso bonito que só você tinha, por aquelas orelhas enormes que combinava com seus olhos grandes, todo esse conjunto era seu charme.
Eu sempre me perguntava como alguém que cursava medicina poderia se interessar por alguém como eu que mal ia nas aulas de Psicologia devido a falta de dinheiro, mas você me ajudava por mais que eu tentasse negar sua ajuda, você pagava as minhas mensalidades.
Eu me questionava como alguém tão lindo como você, se apaixonaria por alguém tão sem graça como eu.
Sabe Chanyeol eu me lembro da primeira vez que fizemos amor, eu estava tão envergonhado e com medo e você me acalmou dizendo "Relaxa meu amor, sou eu que estou aqui, a pessoa que mais te ama no mundo" e depois me beijou.
Sabe eu me pergunto se tudo aquilo foi verdadeiro.Me lembro da vez que estávamos na sorveteria e seus amigos chegaram e começaram a me olhar com desprezo e você pegou nossas mãos e uniu, eu fiquei extremamente feliz que você não tinha vergonha de mim.
Você me disse uma vez que nunca amaria alguém na intensidade que me amou...
Uma vez você me levou à praia, você me disse que quando a gente fosse casar, iríamos casar na praia, pois era o lugar mais lindo da terra para você...
Sabe Chanyeol eu costumava pensar em você quando eu estava com medo, pois eu sabia que você sempre estaria lá para me proteger.
Você era perfeito Chanyeol, perfeito até demais, parecia até um sonho, mas eu havia esquecido que não existem pessoas perfeitas, eu só me lembrei disso naquela noite fria de Junho quando eu vi você num dos seus restaurantes favoritos aos beijos com aquele seu colega de faculdade, como era o nome dele...
Kyungsoo, Do Kyungsoo.Eu fiquei arrasado Chanyeol, muito arrasado, Você sabia que o coração de uma pessoa pode parar por um minuto quando ela descobre que pode perder o amor da sua vida?
Eu acho que o meu parou, naquele momento eu só queria morrer, eu me senti usado, eu me senti um lixo, eu me senti horrível.
Naquele dia eu fui embora para casa no meio daquela chuva fina que caia em Seul, eu cheguei em casa e chorei, eu chorei muito mesmo.
Eu passei aquela noite em claro, e chorei mais ainda mais quando você me ligou no outro dia, eu lembro que você disse "Baek você está bem? Baek por que você não me responde? Baek eu estou preocupado? " Você realmente estava preocupado Chanyeol?
Doeu quando você bateu na porta, mas eu não atendi, eu não queria te ver, eu não queria ver você mentir na minha cara, sem pena, sem dó.
Eu fiquei uma semana em casa, eu estava pirando Chan, sabe o quanto é ruim ter que se dopar para não chorar por que toda hora você vinha na minha cabeça?
Foram os piores dias da minha vida, todos os meus amigos ficaram preocupados, o meu chefe Oh Sehun ficou preocupado, ele sempre vinha me visitar Chanyeol, ele também sempre me dizia que todos os dias você passava na loja e perguntava por mim.
Eu me pergunto por que? Por que Yeol? Por que você ainda me procurava?
Eu cheguei numa situação que eu tentei várias vezes me suicidar, eu não queria saber da faculdade, do meu trabalho, dos meus amigos...
Sabe eu até estava parecendo uma pessoa com transtorno de personalidade de borderline, eu aprendi sobre isso uma vez nas aulas Psicologia, eu estava aos extremos com você, pois um dia eu te amava, no outro eu te odiava, eu juro que já pensei em te matar, mas eu nunca conseguiria fazer isso com você.
Mas eu melhorei Chanyeol, meus amigos me ajudaram a levantar, eu estava bem, eu estava te esquecendo, até que um dia Sehun chegou me dizendo que você iria se casar, sabe meu mundo pela segunda vez foi destruído.
Eu tentei seguir em frente, eu tentei ser forte Chan, mas toda noite eu ia dormir chorando só de lembrar que eu não fui nada na sua vida.
Será que você vai se casar na praia como você me disse uma vez?
Será que você o ama ?
Eu só posso dizer uma coisa para você Park Chanyeol, eu quero que você seja muito feliz.
Eu te amo com todo o meu coração"
De:Byun Baekhyun
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cara Perfeito °ChanBaek°
FanfictionVocê era tão perfeito, parecia um anjo, eu te amava, eu te idolatrava, mas eu me esqueci de uma coisa... Não existe pessoas perfeitas Park Chanyeol ∆ 3shot ChanBaek