O Cara Perfeito

178 25 11
                                    

18 de Abril de 2016, Seul.

Era hoje o grande dia, era hoje o casamento de Park Chanyeol, podia se ver em seu rosto a decepção de estar ali, a cabeça de Park está a mil, à todo momento se lembrava da carta de Baekhyun, lembrava dos momentos ao lado do menor.

Não era novidade que Chanyeol não amava Kyungsoo, não era novidade que o maior só estava se casando porque foi obrigado.

Chanyeol estava sofrendo, ele estava enlouquecendo, mas de uma coisa ele sabia...

O único dono de seu coração era Byun Baekhyun.

Chanyeol estava em um quarto sendo arrumado por várias pessoas, toda hora chegava algum membro da família para dar os parabéns, mas todos notavam a cara de tristeza ostentada pelo rapaz, pois afinal todos sabiam que não era por espontânea vontade que o rapaz estava se casando.

Finalmente chegou a hora da cerimônia, Chanyeol podia observar todos com um sorriso cínico no rosto, ele estava odiando estar ali.

Ao ver Kyungsoo entrar Chanyeol lhe deu um olhar de desprezo, todos perceberam, inclusive o padre que conduzia a cerimônia.

A cerimônia ocorria e o maior nem prestava mais atenção no que o padre falava, parecia passar um filme na mente de Chanyeol, um filme de seus momentos com Baekhyun, ele estava tão distante que só voltou a realidade com um beliscão de Kyungsoo.

"Park Chanyeol você aceita Do Kyungsoo como seu legítimo esposo " - ouve um momento se silêncio até Chanyeol se pronunciar.

"Não!" - Falou decidido.

"Como não Chanyeol?"- O pai do maior se manifestou.

"Eu não posso passar o resto da minha vida com alguém que eu não amo por causa dos seus negócios pai" -  falou e todos olhavam chocados.

Então Chanyeol saiu andando até escutar seu pai gritar.

"Se você sair por essa porta esqueça que você tem família, pode esquecer tudo"

Chanyeol então se virou e proferiu apenas algimas palavras.

"Se for para estar ao lado de quem eu amo pai, eu então digo adeus a tudo isso"

Foi assim que Park Chanyeol foi embora daquela cerimônia.

Ele pegou seu carro, segui por uma caminho conhecido até chegar em uma casa simples no subúrbio de Seul.

Park saiu de seu carro, caminhou até a porta e bateu, ficou esperando alguém atender mas nada de alguém aparecer, Chanyeol já estava de costas para ir embora até uma voz lhe chamar atenção.

"Chanyeol?"- Baekhyun  falou assustado.
"Sim sou eu" - ele respondeu calmamente.

Só que algo surpreendeu Chanyeol, foi quando ele sentiu um peso sobre seu corpo, era Baekhyun o abraçando como se não houvesse amanhã.

"Me diz que eu não estou sonhando, me diz que você é real Chanyeol...Por favor...Por favor" -  Baekhyun dizia chorando.

"Sou eu Baek, eu não posso te deixar, eu te amo Baekhyun e eu enfrentaria o mundo inteiro para te ver bem, eu não sei se aguentaria ficar mais um dia sem seus beijos ou sem o seu sorriso, minha vida estava sem cor sem você, eu te amo" - Chanyeol disse abraçando ainda mais seu pequeno.

E então mesmo sem se importar se estavam no meio da rua ou não Chanyeol segurou as bochechas coradas de Baekhyun e o beijou,era um beijo apaixonado, com amor, com saudade, ambos estavam felizes por finalmente estarem juntos.

Naquele momento nada mais importava, nem à chuva que caia naquele momento.

______________________________________

27 de novembro de 2016, Seul.

As coisas para Baekhyun e Chanyeol haviam mudado.

Chanyeol continuava na faculdade de medicina, ele conseguiu ficar no curso com a ajuda de sua mãe, Chanyeol agora também trabalhava, ele tinha negócios com Sehun e tudo estava indo muito bem.

Baekhyun estava terminando o 3° de Psicologia, ele fazia vários estágios e estava se dando muito bem.

Ele e Chanyeol moravam juntos e ambos ajudavam a manter à casa, ao contrário de muitos casais o relacionamento dos dois não caia na rotina, cada dia o amor entre os dois crescia ainda mais.

Baekhyun estava ansioso esperando o namorado chegar, ele havia preparado uma supresa para o maior já que era o aniversário do mesmo, estava tudo preparado só faltava Chanyeol chegar.

"Amor,por que a luz está apagada? " - Pergunta Chanyeol acendendo a Luz.

Ao ver dentro de sua casa, Chanyeol ficou emocionado, havia fotos deles, bexigas, frases, faixas escritas parabéns, e todos os seus amigos estavam presentes.

"Feliz aniversário meu amor, eu quero dizer que eu estou feliz por estarmos juntos, eu te amo muito, eu não sei o que seria da minha vida sem você, obrigado por me amar, eu quero te perguntar uma coisa" - fala Baekhyun pagando a mão de Chanyeol e dando um selinho demorando.

"Você aceita se casar comigo Park Chanyeol? " - nesse momento Chanyeol se permitiu chorar, mas seu choro era de felicidade.

"É claro que eu aceito meu amor, eu é quem queria fazer esse pedido, mas só de saber que você me ama na mesma intensidade que eu te amo eu ja fico muito feliz" - falou por fim beijando o menor.

Ambos compreenderam que no final nada é mais importante que o Amor, devemos lutar pelo amor, por mais distante que ele esteja, temos que ir atrás dele, para finalmente encontrar a felicidade, devemos esquecer o medo. Aliás o verdadeiro amor não se compra e nem se escolhe, ele vem como quem não quer nada é rouba nosso coração.
______________The end________________

Muito obrigado quem acompanhou essa fanfic,ela é minha primeira fic ChanBaek e primeira fic do Exo, desculpe algum erro de escrita, eu queria agradecer ao meu mozão -MEGA- que me ajudou e fez essa capa linda e também a VitoriaBritoSouza que sempre me apóia nas Fic's, amo vocês

Bom outra coisa que eu queria dizer é que não foi minha intenção falar mal ou julgar nenhum outro Otp, a fic era ChanBaek, mas em nenhum momento eu quis ofender à outro Couple .

ENFIM OBRIGADA E ATÉ A PRÓXIMA ❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Cara Perfeito °ChanBaek°Onde histórias criam vida. Descubra agora