As minhas razões

137 19 2
                                    

Park Chanyeol, 18 de Abril de 2016, Seul.

"Olá Baek, na primeira vez que eu te vi meu coração acelerou, você estava sozinho naquela rua deserta, lembro que você havia perdido seu ônibus e eu não sei porque mas fiquei com vontade de ter proteger desde aquele dia você me despertou um sentimento que eu nunca tinha sentido antes, eu te ofereci uma carona e você ficou com medo de mim à princípio mas depois cedeu, aquele dia foi o mais especial da minha vida, você me fez sentir borboletas no estômago.

Lembro que eu sempre te mandava flores e ligava, você merecia muito mais Baek, eu sempre te mimava porque você é alguém especial, diferente, você merece muito mais que isso.

Eu me pergunto como alguém podia ser tão bonito e especial como você, meu deus Baek o seu sorriso iluminava meus dias, seus olhinhos pequeninos, suas bochechas coradas, tudo te deixava mais perfeito.

Eu não ligava para as pessoas que nos criticavam só porque eu cursava medicina e você Psicologia, eu sempre te ajudei a pagar a faculdade porque esse era o seu sonho e eu nunca me arrependi de te ajudar, eu amava ver que você estava feliz por cursar a disciplina que te fazia feliz, seu sorriso depois das aulas era impagável.

Você sempre foi alguém especial e diferente Baekhyun, você tinha algo além da beleza, foi por isso que fui me apaixonando por você.

Na primeira vez que nos amamos eu estava mais nervoso que você, mas não queria demonstrar, eu sabia que era sua primeira vez, eu não queria que você ficasse com medo, eu queria que tudo fosse com amor e carinho, e foi, eu te amei com toda a minha alma, eu realmente me senti a pessoa mais feliz do mundo.

Sabe aquela vez na sorveteria que JongIn, JunMyeon e Kyungsoo chegaram e começaram a ter encarar com desprezo, naquela hora eu fiquei com vontade de bater em cada um deles, mas como eu sei que você odeia violência eu apenas peguei sua mão e juntei na minha, eu queria que você sentisse que eu te amava, que eu não sentia vergonha por você ser de uma classe menor.

Na vez que eu te disse que nunca amei alguém tão intensamente quanto eu te amei eu não estava mentindo Baekkie, você foi a única pessoa que eu realmente amei

Quando eu te levei para a praia, eu queria te mostrar o lugar que eu mais amo no mundo, eu queria poder morar lá para sempre, eu só me casaria lá se fosse com você, pois lugares especias só são para pessoas especiais.

Eu sempre quis te proteger, eu sempre quis te fazer feliz, eu daria a vida só para você não sair magoado.

Sabe Baek naquele dia no restaurante quando você me viu com o Kyungsoo, aquilo tudo foi uma armação do meu pai, eu nunca iria ter trair, eu te amo Baekhyun, eu só me lembro de chegar naquela noite fria e entrar no restaurante pois Kyungsoo havia me chamado para discutir "negócios" e eu fui, mas eu não imaginaria que ele iria me beijar, eu fiquei em choque Baek eu não sabia o que fazer, eu só sei que quando acordei do choque eu fui embora deixando ele sozinho naquele restaurante que hoje eu tanto odeio.

Eu me senti mal Baek, eu fiquei vagando pedido pelas ruas de Seul, eu me odiei naquele momento e até aí eu não sabia que você havia visto kyungsoo me beijando.

Aquela chuva que caia, se misturava com as minhas lágrimas, eu me senti péssimo, eu me senti um traídor mesmo sem querer.

Então de manhã eu te liguei, e você me atendeu, mas você não me disse nada, eu fiquei preocupado Baekhyun, eu achei que você havia passado mal ou algo pior, sua respiração no telefone estava acelerada, eu podia ouvir você fungar e até que de repente você desligou, do mesmo modo que você me atendeu mudo, você desligou mudo.

Eu fiquei muito preocupado com você, então decidi ir até sua casa, eu fui eu bati, eu gritei por você mas ninguém atendeu.

Eu fiquei horas sentado na frente da sua casa te esperando e nada, eu fui me sentindo ainda mais culpado, eu precisava te contar Baekhyun, eu precisava falar com você.

Passou dias e eu todo dia ia no seu trabalho te procurar e seu chefe me dizia que você não tinha aparecido, eu te procurava na faculdade, eu passava todos os dias na frente da sua casa, mas você sumiu Baek, eu fiquei desesperado.

Eu dormia à base de calmantes, eu não estava bem, eu chorava todo momento, eu tentei me matar, eu me drogava Baekhyun, meu pai então me levou a um psicólogo, que irônico isso, pois toda as consultas com ele eu só pensava em você eu imaginava você daqui alguns anos.

Então meu amor meu pai chegou me dizendo que eu iria me casar com o Kyungsoo, mas eu nunca me casaria com ele por amor, eu não poderia amar alguém que não fosse você, por favor Baekhyun não me odeie, eu sempre vou te amar.

Eu nunca vou amar Kyungsoo.

A coisa que mais doeu foi eu nunca mais ter te visto, eu precisava se você, eu precisava te contar, eu só queria você Baekhyun, me desculpe.

Hoje eu vou me casar, mas saiba que é você a pessoa que eu desejaria estar dizendo 'sim' hoje .

Eu te amo Baekhyun "

De: Park Chanyeol

O Cara Perfeito °ChanBaek°Onde histórias criam vida. Descubra agora