I'm not the only one

3.4K 456 262
                                    

Eu roía as unhas despreocupadamente enquanto esperava Jongdae e Chanyeol chegarem. Estava bem confortável deitado no sofá com os pés pra cima, os dois poderiam demorar o quanto quisessem.

Mas como nada em minha vida acontecia como eu desejava, quase caí de cabeça no chão com o susto que levou na chegada nada discreta de Jongdae no portão de casa. Por que esse garoto tinha sempre que imitar uma sirene invés de bater palma como uma pessoa normal?

Como se não bastasse a quase parada cardíaca, a primeira coisa que Chanyeol fez ao entrar na sala foi se jogar em cima de mim. E aí sim, eu caí – esmagado – no chão.

— Soo, você tá pesado. – Chanyeol comentou ao oferecer a mão para me levantar do chão.

— Vai se foder, na moral. – E um cara desses ainda queria papo? Não dá pra acreditar.

Eai outro berro, agora do Baek, quando percebeu que podia finalmente comer a pipoca. Depois me perguntam porque eu sou tão carrancudo... Jesus me dá um help?!

— Baekhyun, o que você queria comigo? – Jongdae indagou.

— Ah, não era nada não, só queria dar close. – Deu de ombros. — Precisava de reforço na missão Kyungsoo potterhead. Um que não fosse o Chanyeol – fez uma careta.

— Aish baek, eu tava tentando marcar de sair com um contatinho meu. – Jongdae bufou. Eu tô chocado, esses menino são rápido. — É bom você virar potterhead mesmo, soo. – apontou pra mim.

Pronto, era só o que me faltava. Resolvi me render e assistir de uma vez logo.

— Eu desisto. Põe logo isso ai.

O filme era interessante, o que não tava legal era as três moça discutindo qual casa era melhor enquanto eu tentava assistir. Que porra era Griffindor? Por que tinha uma cobra simbolizando uma casa? As vezes eu tentava entrar na discussão mas desisti depois que fui cortado quando perguntei se o animal da lufa-lufa era um gambá. Eu nem sabia que texugos existiam, poxa.

Quando eles finalmente calaram a boca e me deixaram ver o filme em paz, o Chanyeol ficou tentando se aproximar. Eu deixei porque cafuné não se dispensa né mores.

Eu estava com a cabeça apoiada numa almofada no colo de Baekhyun. Ele estava sentado no meio do sofá, Chanyeol só alcancava meus cabelos, Jongdae no chão com o balde de pipoca.

Eu fui fechando meus olhos e quando percebi, já tinha perdido metade do filme. Tudo culpa de Chanyeol. Eu tava num estado estranho, sabe quando você está prestes a pegar no sono, mas ainda resta um pingo de consciência, daí ainda se tem uma vaga noção do que se está acontecendo ao redor? Pois é.

Eu vi quando meu celular vibrou na mesinha de centro, Chanyeol o pegou e leu.

iludido número dois?

Como (não) Conquistar Alguém das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora