Eu fiquei ali me fingindo de morto pra ver no que aquilo ia dar. O meu celular tinha senha mesmo, não é como se...
— Passa esse celular pra cá - Baekhyun sussurrou, tendo o cuidado de não se mexer pra me acordar. Filho da puta. — Eu sei a senha dele.
— Ainda é 5HINee? - Chanyeol sussurrou de volta. Meu pai eterno, como eles sabiam disso?
— É, ele acha que ninguém sabe. Um shawol desses...- Se eu não tivesse de olhos fechados podia jurar que ele tinha revirado os olhos. Estou sendo exposto na minha própria casa.
— Tenho que admitir que essa foi boa. - Chanyeol murmurou com o celular na mão.
— A gente devia responder, só de zoas, sabe? - e essa foi a deixa pra eu parar com minha atuação digna de Oscar e dar um fim nessa palhaçada.
Me levantei num pulo e peguei meu celular de volta, fazendo Baekhyun soltar um gritinho de susto.
— A gente não pode nem cochilar um segundo que já tem o celular invadido hoje em dia, misericórdia. - reclamei.
— Mas então, soo... Quem é esse? - Chanyeol indagou como quem não quer nada.
— Eu sei lá meu filho, apareceu ontem e mandou umas cantadas ruins, eu achei que era até tu em outro número. - dei de ombros. — Mas eu percebi que não era porque ele é engraçado. - mal terminei a frase e Jongdae tava gargalhando no chão.
— E não disse nem nome nem nada? - Baekhyun e sua curiosidade inconveniente, eu estava tentando fazer um suspense ali, poxa.
— Kris.
— Eu conheço ele! - Chanyeol exclamou. — Não acredito que esse viado foi perguntar de você pro Minseok na cara de pau, e pra mim fazer a linha " ele é só bonitinho".
— Mortissimo. - a essa altura Baekhyun já tava chorando de rir do sofrimento alheio.
— Ora ora se não temos um duelo aqui... - Jongdae e suas insinuações fora de hora.
Mentira.
Eu tava adorando ver o circo pegar fogo.
Até me sentei no sofá de novo e peguei a pipoca.
— FIGHT ME KRIS - Chan resmungou pro celular e eu revirei os olhos.
— Kyunggie, cê tem que me ensinar como se faz isso. - Baek apontou pra mim.
— É aquele ditado, vou fazer o que né? Nasci assim. - dei de ombros. — Agora, channie volta pra cá que eu quero ver esse filme até o fim, paz.
Ele bufou e voltou com o cafuné. — Não gosto de você, satanás.
Eu apenas dei meu melhor sorriso e voltei a atenção pra TV.
-X-
chogiwa
olar amigos adivinha quem ta com insonia
desculpa o capitulo sem graça mas eu empaquei feio
se você veio do spirit pra cá, um beijo na sua boca. E desculpa pela incoveniencia, o ss é cuzao, virem wattpad stans
até quando o @ mandar umas cantada legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como (não) Conquistar Alguém das Trevas
FanfictionPark Chanyeol não é brasileiro, mas não desiste nunca de tentar conquistar seu crush, Do Kyungsoo - um metro e meio de trevas e solidão. [chansoo | crack!fic | texting]