congratulations

3.3K 401 353
                                    

— Eu ainda não acredito que você fez isso comigo, Kyungsoo! - Baekhyun esbravejou. —Você nunca vem aqui em casa de surpresa, muito menos chega a hora marcada, aí inventa de fazer isso logo quando eu planejava uma surpresa? Eu vou enfiar confete no seu... 

—Epa, epa, paz e amor rapazeada! - Jongdae segurou Baek pela blusa antes que ele me jogasse uma colher. — Aonde eu ponho os refri?

A história foi a seguinte, armaram uma festa surpresa pra mim, mas colocaram o Chanyeol pra me vigiar, e eu dei um perdido nele fácil, já que ele meio que faz boa parte das minhas vontades.

Durante essa semana, todos ao meu redor estavam agindo estranho, eu fiquei desconfiado e fiz o que sempre faço nesses momentos: Encho o saco do Baekhyun.

A mãe dele sabia da festa surpresa, mas é meio esquecida e me deixou entrar sem problemas na cozinha, pra encontrar Minseok e Baekhyun numa batalha intensa pra confeitar o bolo.

Eu não aguentei meu grito de "AIMEUDEUSVOCÊSFIZERAMISSOPRAMIM!!!!!", assustando ele  - e talvez a vizinhança. -, e arruinando o "kyungsoo day" que estava sendo feito com letras cursivamente frescas. 

Eu fiquei tão feliz que nem senti os milhares de tapas que recebi quando fui abraçar ele.

Esse coração pode ser capricorniano, mas ainda bate.

— Você não deveria falar assim comigo logo hoje. - adverti, sorrindo em seguida. — Eu fiquei surpreso de qualquer jeito. - o abracei de novo.

— Aish. - resmungou. — Eu detesto ter que admitir, mas eu não mereço todo crédito. A ideia foi do Chanyeol. - ele fez eu levantar o rosto e me encarou. — Agradece ele também. - sussurou e apontou com a cabeça pra porta.

Eu não acredito que Park Chanyeol quer me derrubar.

Eu sou uma pessoa sensível em datas especiais, essas coisas me marcam. Afundei a cabeça no pescoço do Baekhyun só pra me preparar psicologicamente e tomar coragem pra mostrar um lado meu inédito.

O Kyungsoo fofo.

Pasmem, ainda resta luz nesse corpo das trevas.

Chanyeol estava encostado na porta com aquele sorriso abobalhado que ele sempre tem, eu quase revirei os olhos com isso.

 — Eu sou um otário mesmo. - murmurou, sem tirar o sorriso besta da cara. — Não consegui te manter quieto meia hora, e ainda acreditei naquela desculpa esfarrapada de você ir atender o celular.

— Eu sempre digo que você é otário, agora eu tenho a confirmação. - ri. — A gente pode conversar? 

— Já estamos conversando, soo. - eu quase fiz um facepalm. A criatura não colabora.

— Quer saber? Só me segue, não fala mais nada.

saí arrastando ele até os fundos da casa. Lá tinha uns banquinhos de quando a familia do Baek fazia uns jantares com os parentes, que, devo ressaltar, me adoram. Chanyeol ficou calado e se deixou ser guiado, reclamando apenas quando bateu a testa num troço lá, não me culpem, ele que é alto demais.

— Baekhyun me disse que... você planejou isso tudo.... - eu falei devagar, com medo de guaguejar por conta do nervosismo que resolveu aparecer do nada. Af, era só o Chanyeol de sempre.

— Ah, isso... - levou a mão à nuca. — Fui eu sim, mas ele se esforçou com o bolo e...

— Cala boca, eu tô tentando ser fofo aqui. - revirei os olhos e ele riu.

— Tudo bem. Não falo mais nada. - ele se ajeitou no banquinho.

— E-eu realmente gostei. Obrigado por querer me agradar apesar de tudo... - desviei o olhar e me levantei do banco, ficando em pé de frente pra ele. — Eu com certeza vou me arrepender disso daqui a pouco. - me inclinei  e deixei um selar nos lábios dele, que nem fechou os olhos devido a surpresa.

Eu nem fiz questão de ficar mais um minuto ali.  Me levantei e rumei de volta pra dentro da casa.

  — Ei, kyungsoo-ya - ele me chamou antes que eu entrasse. — Teu aniversário não é o único dia que cê tá de parabéns. 

E eu devia estar sob efeito de alguma droga pesada, porque dessa eu ri.

Eu estava feliz de ter todas aquelas pessoas ao meu redor comemorando o fato de eu ter nascido.

Eu sempre estive, na verdade.

Mesmo que meu melhor amigo seja um tanto quanto neurótico, que Jongdae pareça estar brisado o tempo todo, que eu tenha que me contentar em assistir Sehun e Jongin sendo o maior casal que eu respeito esfregando aquela beleza de yaoi na minha cara, mesmo que Minseok tenha escrito "Satansoo Day" no meu bolo de aniversario. Eu amava todo mundo presente ali.

E isso incluia, ele e aquelas cantadas ridículas.

Park Chanyeol.


-x-

eu to sensivel pera

acabou

vou chorar

garçom o coração num guenta

ANTES DE TUDO, HAPPY KYUNGSOO DAY, EU TE AMO PAI DOS MEUS FILHOS IMAGINARIOS!!!!!!!

agora de volta a fic

foi isso, tcharã!!!! eu n consigo não fazer finais felizes, é a vida.

eu não esperava nem metade da atenção de essa fic ganhou, ela começou aqui, rodou o social spirit, foi excluida lá, voltou pra cá, alcançou #199 no ranking (NO MEIO DESSAS FIC HETERO VIAD EH MT COISA), e tá com 10k de views já!

obrigada, mamain ama vcs

serião

a gente se vê aí pelos sites, vocês sabem como me encontrar.

beijos.

Como (não) Conquistar Alguém das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora