Depois que meus pais assinaram os papéis do divórcio minha mãe anunciou que voltaríamos para Nova Orleans para ficar perto de sua família, eu deixaria tudo para trás, minhas amigas, meu irmão, meu namorado e meu pai, que sempre foi um dos meus melhores amigos no mundo, bem diferente da minha mãe, que está sempre em turnê, fanmeetings ou gravando alguma coisa, nunca para em casa, nem ao menos sei o porque de ela ter insistido tanto para que eu ficasse com ela, para que eu fosse arrancada de tudo o que eu mais amo.
Passei minhas últimas semanas empacotando minhas coisas e me despedindo de todo mundo, ou seja, muitas lágrimas e muita fita adesiva. Ninguém estava contente por eu estar indo embora, principalmente ele, Mark, meu agora ex-namorado. Ele tentou de todos os jeitos me fazer mudar de ideia, me fazer não terminar com ele, mas eu não queria me sentir presa, nem queria que ele se sentisse preso, foi o melhor a se fazer. O pior de tudo foi a despedida de Ellie e Nessa, minhas melhores amigas desde o jardim, as que mais me conhecem no mundo, foi uma seção de choro sem fim dos três lados, ficamos abraçadas na cama pensando em como poderíamos evitar minha ida para os Estados Unidos, chegamos até a considerar uma visitinha à Terra do Nunca, sabíamos que minha ida era inevitável, mas pelo menos descontraímos um pouco e eu pude rir um pouco pela primeira vez em naquela semana.
No meu último dia na Escócia foi relativamente calmo, fiquei lendo no meu quarto somente esperando pelo horário do avião que nos levaria para Nova Orleans, mau troquei duas palavras com a minha mãe e ela parecia bastante contente com isso, ela me tratava como se eu fosse quebrar com o mínimo erro de sua parte. As duas horas da tarde nos despedimos do meu pai e do meu irmão mais novo Nick, que fazia de tudo para segurar as lágrimas, mas sua expressão o delatava.
- Até mais baixinha.
- Até mais cabeça de vento, nos vemos no Natal.
Ele deu um sorriso fraco e se apressou em limpar uma lágrima que escapou dos olhos azuis que ele puxou do papai.
- Tchau pai – falei abraçando-o com força e molhando sua camiseta com as lágrimas que caiam profusamente – já estou com saudade.
- Tchau gatinha, lembre-se de escrever.
- Todo dia – falei com um breve sorriso antes de me separar dele e entrar na sala de embarque.
O voo passou como um borrão, eu não troquei uma palavra com minha mãe ou com qualquer outra pessoa. Quando chegamos ao nosso destino meus olhos se encheram de cor, tudo era tão bonito, o antigo se misturava com o novo e criava uma harmonia incrível. Minha mãe parecia contente com a minha reação, pois tomou a liberdade de segurar minha mão e me guiar pelas ruas que pareciam te levar para outra época, era tudo magnífico. Depois de 15 minutos chegamos a um grande casarão que devia ser dos anos 20, mas parecia incrivelmente bem conservado, nem consegui acreditar que iriamos morar ali – na verdade ainda não acredito, é simplesmente muito para assimilar de uma vez só – e que eu iria começar uma escola completamente nova em menos de duas semanas. Tudo mudou tão rápido e continua mudando sem parar.
☀
Os meus últimos 10 dias de férias passaram rápido, usei-os para conhecer a cidade, visitei a biblioteca pública, descobri algumas livrarias e sebos, passava o dia inteiro lendo e tirando fotos da cidade. Nem acreditei que quando uma noite minha mãe entrou no quarto e disse:
- Não vá dormir tarde querida, amanhã você começa na escola nova, boa noite.
Acabei ficando acordada até as três da manhã por causa do Tumblr e do Twitter, essas coisinhas viciantes me impedem de ser pontual ou de ter uma vida regrada, mas eu não consigo viver sem elas. Acordei antes do despertador e decidi procurar alguma ideia do que vestir no primeiro dia (N/A: link na descrição) e em seguida entrei no chuveiro afim de me acordar totalmente.
Me vesti e desci as escadas para tomar café e me surpreendi ao ver três malas gigantes paradas junto a porta e minha mãe falando rapidamente com alguém no telefone enquanto preparava o café (minha mãe não confia em empregadas). Ela estava completamente arrumada. Sem nem saber direito o que estava acontecendo eu já começara a ficar com raiva, já era claro que ela ia viajar, ela ia viajar menos de uma semana depois de ter se divorciado. Como ela pode fazer isso? Como pode me deixar sozinha enquanto tenho que aguentar e me acostumar com todas essas mudanças? Ugh, eu a odeio!
- Mãe? Pra que as malas? – perguntei me sentando, tensa.
- Eu... - ela começou, visivelmente desconfortável com a pergunta – Eu vou entrar em turnê hoje querida.
- Mas... É o meu primeiro dia de aula e nós mal nos mudamos!
- E-eu sei, mas... - ela suspirou – Me desculpe, mas é inevitável querida.
- Não me chame de querida! - falei me levantando bruscamente da mesa e seguindo em direção à porta.
- Genevieve volte já aqui!
- Ou o que? - perguntei furiosa – Não pode correr atrás de mim, tem um voo, lembra mamãe?
Sai correndo de casa e fui até a escola, que se encontrava a dois quarteirões de distância da minha casa, chegando lá fui até a secretaria para pegar meu horário. Enquanto esperava chequei meu telefone, minha mãe mandara uma mensagem.
📱 MENSAGEM ON 📱
Progenitora: Querida me desculpe por isso, amo você, nos vemos em 2 meses.
Progenitora: Tem uma chave embaixo do vaso de planta. Tem comida na geladeira e dinheiro e um cartão de crédito (SÓ PARA EMERGÊNCIAS) em cima da bancada.
Progenitora: Te amo Ginny, querida!❤
📱 MENSAGEM OFF 📱
Dei um sorrisinho e peguei meu horário com a secretária, acompanhando-a até uma sala de aula no terceiro andar onde todos já estavam sentados ouvindo o típico discurso de início de ano da professora, que pelo estilo, devia lecionar ciências ou alguma coisa do tipo. A secretária não se importou nem um pouco em abrir a porta bruscamente, interrompendo a professora e dizer:
- Aluna nova. - com essas palavras ela me empurrou para dentro da sala e fechou a porta atrás de mim, algumas meninas me olharam com uma expressão de nojo todos os meninos me olharam como se eu fosse um pedaço de carne, todos menos um, um garoto de cabelos loiros me observava com um olhar vil no fundo da sala, parecia até que eu tinha ofendido a mãe dele.
- Bem, pois apresente-se! - disse a professora aparentando estar um pouco impaciente, provavelmente querendo terminar seu discurso.
- Uh... Ok. - falei um pouco aturdida – Meu nome é Genevieve Du Blanc e eu acabei de me mudar da Escócia, o resto vocês vão descobrir com o tempo.
- Ótimo. - falou a professora olhando para os alunos, procurando alguma coisa – Como você perdeu a seleção inicial, temo que não poderá escolher seu parceiro. Sente-se lá atrás com Kim Taehyung, ele está sozinho.
Olhei para onde ela estava apontando e notei que era o menino que estava me olhando com tamanho ódio antes, mas logo notei que eu não era especial por receber aquele olhar já que ele dirigia a mesma rispidez a todos, tanto alunos, quanto professores. Ele não me dirigiu a palavra até que a professora anunciou que teríamos um grande trabalho que valeria 20% da nossa nota trimestral.
- Então, se você quiser podemos nos encontrar lá em casa semana que vem para discutir o que faremos, o que acha? - perguntei me virando para ele, um pouco temerosa com sua possível má reação.
- Tanto faz.
---------------------
Outfit do primeiro dia: http://www.polyvore.com/fisrt_dayoutfit/set?id=211453572
Gostaram? Amara? Odiaram? Comentem ai em baixo!
-Angel
---------------------
YOU ARE READING
Bad Boy's Life
RomanceDepois de deixar tudo para trás e seguir para Nova Orleans, cidade natal de sua mãe, tudo o que Genevieve Du Blanc queria era ter um ano letivo calmo e divertido, mas as forças do universo tinham outra coisa planejada e por uma noite mal dormida tod...