He's Beautiful Inside

1 0 0
                                    


Passei o dim de semana inteiro pensando no que tinha acontecido entre mim e ele, meus lábios ainda pareciam formigar como quando estavam em contato com os dele. Liguei para Jimin e contei tudo, e eu nunca vi ele ficar tão desapontado.

📱LIGAÇÃO ON 📱

JM: Oi princesinha, como foi a tarde com o diabo?

EU: Uh... Era sobre isso que eu queria conversar... Aconteceu uma coisa...

JM: O que foi? Ele te machucou? Ah meu santo Deus o que ele fez?!

EU: Calma Drama Queen, ele não fez nada... Nada ruim, pelo menos.

JM: O. Que. Ele. Fez?

EU: Elemebeijoueeubeijeidevolta.

JM: O que?

EU: Uh... Elemebeijoueeubeijeidevolta

JM: MEU DEUS GENEVIEVE FALA DIREITO!

EU: T-tá.. E-ele... E-ele me beijou.

JM: O QUE?!

EU: E-e... E-u beijei de volta.

JM: O QUE?!

EU: E... E-e e g-gostei...

JM: Você tem sorte de eu não estar aí.

📱 LIGAÇÃO OFF 📱

Eu estava me sentindo um pouco mal com a reação do meu melhor amigo, eu realmente esperava que ele fosse me dar alguma luz, mas ele só me deixou mais apreensiva, porque eu realmente não conseguia esquece-lo ou esquecer seu beijo, ele me marcou de uma maneira diferente. Ah meu Deus, o que estou fazendo com a minha vida?

O dia se passou como um borrão, li um pouco, mas não guardei nenhuma palavra, mexi no celular, mas tudo o que eu via eram borrões de cores. Eu estava quase pegando no sono depois de um longo banho quando recebi uma mensagem de um número desconhecido.

📱 MENSAGEM ON 📱

DESCONHECIDO: Oi kitten, como foi o seu dia?

EU: Com licença, mas posso saber quem é?

DESCONHECIDO: Alguém que esta com saudade do seu gosto.

EU: Seria Kim Taehyung falando?

DESCONHECIDO: Já falei que não gosto que me chame assim, parece que está brava comigo.

EU: E como quer que eu te chame? Tae?

DESCONHECIDO: Me chame de daddy.

EU: E quem disse que você é meu daddy?

DESCONHECIDO: Eu.

EU: Que convencido? E como conseguiu meu número afinal?

TAETAE: Tenho meus contatos.

TAETAE: Eu falava sério sobre estar com saudade do seu gosto.

EU: Nossa, que triste não?

EU: Espera um segundo, estão tocando a campainha.

📱 MENSAGEM OFF 📱

Caminhei rapidamente até a porta e a abri, me surpreendendo em encontrar V escorado na batente com um sorrisinho malicioso e avançou rapidamente, atacando meus lábios e fechando a porta rapidamente com um chute, eu arfei e pude sentir ele sorrir enquanto beijava e marcava meu pescoço, depois de um tempo ele levantou o olhar novamente e disse:

- Já falei que estava com saudade do seu gosto?

- O que pensa que está fazendo?!

- Te beijando, por que? Tá ruim?

- N-não é isso – falei corando nervosa – P-por que está me beijando?

- P-por que? - falou abaixando os olhos – Porque você é diferente de todas as outras pessoas.

- E-em que sentido?

- Você não hesitou em me ajudar mesmo depois de ter anunciado aos quatro ventos que me odiava, você não hesitou em me confortar – falou, em seguida levantou os olhos e disse com um ar malicioso – e também é a garota mais bonita que já vi na minha vida.

- Você é bem diferente do que eu imaginava. Por que age daquele jeito na escola?

- Pra que as pessoas se mantenham longe.

- E os seus amigos?

- Eles são os únicos que sabem a verdade.

- Que é...

- Te conto sábado, quero te mostrar um lugar...

- Está me convidando pra sair?

- Te pego as sete, esteja pronta.

- Ok, até mais – Falei abraçando-o e aproximando meus lábios de seus ouvidos – Daddy.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 15, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Bad Boy's LifeWhere stories live. Discover now