Don't Mess Up With Me

4 0 0
                                    

          Em menos de uma hora aquele garoto já tinha conseguido me irritar, eu nem acredito que tinha considerado o fato de ele ser bonitinho. Eu o vi no intervalo e fiquei com mais raiva ainda, ele estava incomodando um menino aparentemente mais novo, que estava todo encolhido no chão, não aguentei ficar só observando aquilo então caminhei rapidamente em sua direção e me coloquei na frente de Taehyung.

          - O que você pensa que está fazendo? - ele me perguntou com o rosto contorcido de raiva.

          - O que você pensa que está fazendo? - perguntei ríspida – Ele é mais novo e mais fraco, você não deveria fazer isso!

          - T-tá t-tudo bem... N-não p-precisa... - disse nervosamente e o menino enquanto olhava para Taehyung.

          -Sim, precisa. -falei me virando para ele – Vem, vou te tirar daqui.

          Puxei-o pela mão e dei mais uma olhada feia para Taehyung, que fez questão de retribuir, me encarando de cima a baixo. Sentei-me num banco afastado com o garoto, que agora parecia estar mais calmo e já não tremia mais, e perguntei:

          - Ele te machucou?

          - Não fisicamente, mas meu orgulho está bem machucadinho – falou fazendo uma careta extremamente fofa.

           - Ai meu Deus, quanto drama para alguém tão pequeno! - ele deu uma risada, seus olhos se transformaram em dois risquinhos, que fofo! - Qual é seu nome mesmo?

           - Jimin, Park Jimin – falou sorrindo mais ainda, dessa vez não resisti ao impulso e apertei suas bochechas, fazendo-o soltar um gemidinho.

          - Aish noona, não faça isso!

          - Quem mandou ser tão fofo senhor Jimin? Eu não tenho culpa!

          Ficamos rindo e conversando até que o sinal bateu e tivemos que ir para nossas salas, Jimin me contou que Taehyung – ou V, como gosta de ser chamado – é o maior bully da escola e tem a fama de nunca ser derrotado, ele sempre anda com o resto do grupo, Rap Monster, Suga, J-Hope e Jungkook, ele me explicava e apontava respectivamente para cada garoto, Jimin disse que todos eram horríveis, mas o pior era ele, V. Quanto mais eu sabia, mais eu queria meter um tiro na minha testa por ter convidado aquele bastardo para por os pés na minha casa. Eu não quero nem ver como vai ser semana que vem.

          O resto da semana passou voando e eu acabei ficando cada vez mais próxima de Jimin e de um outro garoto da minha turma, Kim Seokjin, ou simplesmente Jin, ambos juram de dedinho não sentir nada um pelo outro, mas volta e meia eu ainda consigo ver uma troca de olhares apaixonados, espero que sejam felizes um dia. Somos bem diferentes, nós três, mas uma coisa temos em comum, todos nós odiamos Kim Taehyung. Os dois convivem com ele desde o primário e o viram se tornar o que é, Jin disse que ele não era assim, disseram que ele era doce e gentil, mas que de uma hora para a outra se tornou rude e raivoso, não falava direito com ninguém, nunca dirige um elogio a ninguém e que seus amigos só o suportam para não serem atormentados também. Eu realmente gostaria de saber qual é a fonte de toda aquela raiva, mas também queria me manter o mais longe o possível daquele alien.

          Justo quando queria que a aula passasse devagar, ela resolveu passar voando e logo eu estava me dirigindo a saída da escola, onde ele parecia estava parado junto com o resto de sua gangue, me despedi rapidamente de Jimin e sai dos terrenos da escola sem olhar para V e seus amigos, eu não queria que ele me acompanhasse até em casa e estava com esperança de que ele não me seguisse, mas minha sorte é inexistente. Ele veio calmamente e me alcançou em menos de um minuto, nenhum de nós disse uma palavra durante no mínimo uns 10 minutos, que foi o tempo para chegarmos na minha casa. Ele entrou e se jogou no grande sofá da sala e cruzou as pernas me lançando um olhar desafiador, esperando por uma reclamação, mas eu não daria esse gostinho a ele, então simplesmente revirei os olhos e segui para a cozinha, pegando um pacote de salgadinho e duas latas de Coca-Cola, me sentei numa das poltronas de couro e ofereci a comida para ele, que aceitou relutante e pela primeira vez me olhou nos olhos, nos encaramos por alguns segundos até que ele virou o rosto abruptamente, com o rosto levemente vermelho, eu ri da situação e ele me lançou um olhar de raiva.

          - Então quer dizer que o grande Kim Taehyung tem vergonha até de olhar para uma garota?

          - Ah cala a boca! - ele falou se levantando e me puxando para junto ao seu corpo, seus lábios se encontravam perigosamente próximos dos meus quando ele disse:

          - Quem deveria ficar nervosa aqui é você baixinha.

           Ele roçou levemente os lábios na pele sensível do meu pescoço e deu uma risadinha ao me ouvir arfar. Me afastei rapidamente e fechei a cara. Eu não posso perder o controle desse jeito!

           - O que foi baixinha? - perguntou soltando uma risada anasalada – Com vergonha?

         Ficamos discutindo ideias para o trabalho e me surpreendi com a seriedade de que ele tratou do assunto. Na metade da tarde uma forte tempestade começou e logo a luz também acabou, os celulares estavam sem sinal e aparentemente as ruas estavam interditadas, os estrondos eram altos e eu juro que pude ouvir uma árvore caindo ao longe, eu nunca tive problemas com tempestade, mas aparentemente ele tinha. A cada raio e trovão ele dava um pulinho e apertava mais e mais os olhos ele estava muito nervoso e logo pude notar pequenas lágrimas escorrendo de seus pequenos olhos castanhos. Tomei coragem e me aproximei dele, perguntando se estava tudo bem, mas ele não respondeu. Abracei-o fortemente e pude senti-lo suspirar profundamente e me abraçar de volta, acabamos pegando no sono assim e só acordei quando ele se afastou delicadamente de mim, eu abri os olhos lentamente e pude vê-lo sorrir por um minuto antes de se levantar bruscamente e caminha até a cozinha.

          - Por que está fugindo Taehyung? - perguntei parada junto a batente da porta da cozinha – Se for por causa de ontem a noite, está tudo bem, ninguém vai saber.

          - Ugh, Não é isso. - ele falou abaixando a cabeça, desconfortável.

          - O que é então? Desembucha Kim Taehyung!

          - N-não me chama de assim – ele falou fazendo uma careta – parece que está brava comigo.

          - Estou mesmo começando a me aborrecer. Fala logo!

          - É que... E-eu... - ele passou as mão pelo cabelo, soltou um grunhido de raiva e olhou para mim – Eu não aguento mais.

          Ele se aproximou rapidamente de mim e chocou nossos lábios, não retribui logo de início, mas logo cedi aos meus desejos internos, meu interior se contorceu de um prazer que eu jamais havia sentido, nossas bocas ainda se batiam uma com a outra, sem línguas nem nada, mas não demorou muito para que eu sentisse algo molhado tocar meus lábios. Assim que aprofundamos o beijo eu não conseguia mais conter um ou dois gemidos, os lábios dele chupavam, puxavam e mordiam-me, me levando a plena excitação, ele desceu os beijos até meu pescoço e depositou um cupão ali, depois se separou de mim, ofegante e com um sorriso malicioso nos olhos.

          - A chuva parou – falou vestindo seu casaco e caminhando até a porta - nos vemos na escola Baby Girl.

Bad Boy's LifeWhere stories live. Discover now