.•°•°.♡.•°•°.
Ainda não consigo acreditar que estou mesmo em Londres... Ahhhhhhhh! Parece um sonho, só pode ser. Meu Deus o quanto eu sonhei com esse dia e agora estou aqui, em Londres, há um mês... É inacreditável. O que me deixa ainda mais deslumbrada é que, estou na casa da minha melhor amiga... nunca tive amigas, quem diria uma BFF.
Katherine é loira, seu cabelo vai até a cintura e é liso, seu estilo é estar sempre na moda, ela só usa oque está em auge, shorts são seus principais xodós. Calça ela só usa quando obrigada, do contrário passa longe. Nisso somos o oposto, não uso nada além de calça jeans, mas gosto de blusas diferentes, mais para o estilo masculino. Somos o oposto, mas ao mesmo tempo muito parecidas.
Duas librianas, meu aniversário é dia dezesseis, dez dias depois que o dela, duas mentes confusas, e indecisas, da para ter noção de como é. Por conta disso resolvemos fazer a festa de aniversário juntas, pois gastaremos menos. Por mim nem fazia festa, mas ela faz questão então...
--- Ou está no mundo da lua de novo criatura?
Kethy pergunta tirando me de meu devaneio emocional.
--- Oi, foi mal, o que disse?
Pergunto a ela, que revira os olhos e me empurra de brincadeira e depois dá um tapa em minha perna.
--- Eu estava falando que se vamos mesmo organizar a festa de aniversário, já temos que começar agora. Já estamos quase no meio do ano.
Reviro os olhos dizendo "Ainda estamos no meio do mês de Maio"
--- Então! Já estamos no meio do mês de Maio!
Reviro os olho mas uma vez, Kathy é muito empolgada em organizar eventos. Até simples festinhas, tem que ser tudo perfeitamente organizado para ela. Sou mais tranquila em relação a essas coisas, não gosto muito de organizar festas, mas gosto de começar a fazer as coisas bem antes da data, para conseguir fazer tudo no tempo certo, sou muito calma para fazer essas coisas e como sei disso começo bem antes, se houver problemas ainda dará tempo de correr atrás.
--- Para com isso retardada, essa festa vai ser a mais bombástica que já viu na vida. Temos que começar a ver e anotar o que vai ter... eh... espera para um pouco... - falava enquanto levantou-se de sua cama e andou até sua mesa do computador e pegava uma agendinha no mesmo. - Temos que ver a lista de convidados, vou anotando aqui quem eu acho, depois te mostro, ai se vc quiser acrescentar mais alguns amigos seu.
Confirmei com a cabeça. Meu Deus, minha mãe tinha me pedido para ligar para ela hoje a tarde, já são quase nave horas... será que ela ainda está acordada? Esqueci completamente, e ainda deixei meu celular no meu apartamento, droga. Tenho que ir buscar.
--- Kathy vai fazendo a lista aí, tinha que ter ligado para minha mãe e esqueci, vou lá pegar meu cel e já volto.
--- Tá, volta logo vaca.
--- Escreve logo retardada.
Pego o elevador e desço até o térreo. Passo pela portaria apressada, e acabo derrubando algumas coisas do balcão, sou dona de fazer isso, desastre é meu nome do meio. Me abaixo para pegar alguns cartazes e canetas quando uma mão aparece por cima de meu ombro. Me assusto e acabo patendo minha cabeça em algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um De Repente que - Simplesmente Acontece
Teen FictionConta -se a história de uma adolescente, Maju, (Maria Júlia) 18 anos, que sempre estudou e se dedicou para realizar seu sonho de morar para fora de seu país Natal, Brasil, e ir para Londres, Paris , Roma...etc. E conseguiu recentemente uma bolsa par...