Pip pip pip pip pip...Ainda grogue de sono, abro os olhos e me deparo com os numeros do despertador: 6:20. Geralmente gosto de acordar mais cedo pois sou uma lerdeza para me arrumar. Sendo assim, duas horas e 40 minutos é mais que suficiente para eu me arrumar e ter tempo de ter certeza que não estou esquecendo de nada. Mas claro que mesmo assim esqueço alguma coisa, e acabo conseguindo chegar atrasada na escola, mas fazer o que?
Um pé após o outro, lentamente chego ao banheiro. Me olho no espelho. A mesma tristeza de sempre; olhos fundos e meio opacos da cor de uma tempestade, acinzentado com olheiras tenebrosas aparentando ser maquiagem de Halloween. Cabelo negros como noite, repicados até a cintura. Longos cílios negros e sobrancelhas mandando meu olho o fazendo ficar mais destacado no meu rosto.
Lavo meu rosto com meu sabonete líquido anti oleosidade da pele, e tiro meu pijama me enfiando no chuveiro. Da janela do banheiro um ventinho gelado me arrepia, o cheiro maravilhoso de chuva me faz relaxar. Amo chuva, mas isso significa que vou ter que ligar para um táxi para ir na escola, e só tenho uns últimos trocados da minha economia que trouxe lá do Brasil. Já era para ter arrumado um emprego, mas até agora nenhuma loja na qual mandei currículo me ligou de volta.
Saio do banheiro com a toalha e vou para o closet no outro quarto. Pego minha linda calça jeans favorita, branca e com rasgos nos joelhos com lindos desenhos de borboleta nos bolsos traseiras. E minha blusa preta de mangas compridas, com o símbolo das relíquias da morte. Meu Harry Potter, mau marido gostoso! Amo tanto Potter.
Calço meu coturno beje e apanho meu casaco de masma cor no cabide e fecho o closet. Na cozinha preparo meu cereal e faço café. Coloco o mesmo em uma garrafinha térmica para levar na escola, cafeína é necessário para me manter acordada na vida. Como uma maçã e coloco outra na mochila para mais tarde. Confirmo meus matérias e se tinha algum trabalho. Tudo certo por aqui.
Vou escovar os dentes. Depois desenrolo a toalha do cabelo e o penteio. Graças aos Deuses Gregos ele é liso e não precisa de nenhuma química, então só o seco. Hoje ele parece estar de bom humor, parou do lado certo sem protestar. Bem agora vou passar um baton para disfarçar as rachaduras dessa boquinha ridícula. Na minha família eu e meu primo somos os únicos de lábios carnudos e traseiros grandes, o porque ninguém sabe dizer. Tia Marlene fala que nossas mães pularam a cerca e ninguém ficou sabendo... hahaha minha família é uma comédia. Até bateu uma saudade. Lágrimas agora não sua idiota, vai pra escola besta.
No relógio marca 8:35. Caraí véi! Tenho que ligar para o táxi, nove horas tenho que estar na escola. Procuro o número do Piter, um moço na meia idade, loiro é muito simpático, que me ajudou desde que cheguei. Ele que me trouxe ao prédio e deixou seu cartão comigo. Desde então só ele me leva onde preciso. O cara é rápido, mas nem tanto. E a burrice aqui n lembra onde colocou a porcaria do cartão, que infelicidade. Nem para ter salvo no celular, muita burrice para uma pessoa só, Senhor.
Será que a vaca já foi? Podia pegar carona com ela. Pego meu cel e ligo para ela.
Chamada on:
Ela diz: --- Alô?
--- Oi vaca, onde você está?
--- Oi Vadia! Já to na escola. Vishh perdeu o número do táxi de novo sua burra.
--- Vai se fuder idiota. E sim. O que eu façoooo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um De Repente que - Simplesmente Acontece
Teen FictionConta -se a história de uma adolescente, Maju, (Maria Júlia) 18 anos, que sempre estudou e se dedicou para realizar seu sonho de morar para fora de seu país Natal, Brasil, e ir para Londres, Paris , Roma...etc. E conseguiu recentemente uma bolsa par...