4°_É que rolou

8 1 0
                                    


    

.•°•°.♡.•°•°.

    
     Volto na mesma posição de antes no sofá, ele fica para trás observando minha casa, em particular meus quadros com a foto da minha família na bancada da cozinha. Sentou-se então ao meu lado do sofá, o observando de rabo de olho pude notar que ele não estava entendendo nada.
     
--- Que porra é essa...?
      E quando ia dizer apareceu a Banshee ele se assustou, balançando as mãos no ar como um gato na defensiva e desviou o olhar para o celular tentando disfarçar. Não aguento e caio na gargalhada, rindo cada vez mais até que minha risada escrota vem à tona o fazendo rir também.
    
     --- Não acredito que você, que se acha o gostosão tem medo de uma Banshee. – digo entre risos.
    
      --- Uma o quê? – pergunta meio sem graça.
    
      --- Esquece você não vai entender gatinho assustado. Assista Supernatural que você saberá do que estou falando.
    
     --- Eu não me assustei idiota. Meu celular vibrou eu fui ver o que era. – disse revirando os olhos e na defensiva.
     
      Eu concordei ainda rindo e aproveitei para levar minhas louças sujas para a cozinha. A campainha toca de novo, mas que coisa a essa hora de novo? Quem será dessa vez? Abro a porta e encontro Kathy, ela estava com a cara péssima boca branca, olheira muito roxas, olhos vermelhos, sem maquiagem o que é o mais estranho ela passa até para dormir. Esses são sintomas de choro, ela andou chorando muito, o dia todo aparentemente.

     --- O que aconteceu Kathy??? - Digo preocupada.

      --- Porquê você não entra na porra do Whatsapp? Se entrasse saberia. - Diz nervosa passando por mim e entrando no meu Ape sem delongas.

      --- Uai achei que estava com o Carlos não queria atrapalhar, deixei meu celular carregando e estava assistindo Supernatural.

     Disse fechando a porta. Ela para no meio do corredor olhando para a sala, deve ser para o indivíduo sentado na sala. Virou-se então para mim cínica.

      --- Ah, assistindo sobrenatural, sei. Esse é aquele que você falou que é lindo e gostoso que beija bem? Estava assistindo com ele sim, estava era com a língua na boca dele isso sim...

      Vermelha de vergonha arrasto ela para o meu quarto e tranco a porta do mesmo. Ele deve estar se achando, afff porque ela tinha que ter falado isso para ele? Agora ele acha que sou uma das garotinhas apaixonadas só pelo primeiro beijo. Inferno. Eu não falei que ele e  lindo gostoso e beija bem.  Pelo contrário mas ela me conhece, não adianta eu negar para mim mesma que não gostei e que o acho lindo e gostoso... só não quero me iludir, pois ele não quer nada sério, e eu não quero viver uma aventura temporária com ele a base de sexo e vida. Quero alguém competente, carinhoso e respeitoso, que preencha os requisitos das minhas necessidades, alguém para eu poder construir minha família. Não a família perfeita lógico, nada é perfeito, muito menos um parceiro, ele terá seus defeitos mas o amor supera tudo, assim como na minha família.  Vou dar atenção para meus filhos.

       --- Não vai falar nada?

     Ela pergunta. Olho para ela estava quase chorando. A puxei para a cama sentei e a abracei, ela chorou. Apertei ela forte disse que ia ficar tudo bem, que vai passar, para botar tudo para fora. Depois de meia hora na mesma posição, ela chorando no meu colo, as lágrimas foram cessando até que apenas uma ou outra escorregassem pelo canto do olho e molhada e minha coxa. Ela se levantou e se sentou de frente para mim, enxugou as lágrimas e respirou fundo. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 26, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um De Repente que - Simplesmente Acontece Onde histórias criam vida. Descubra agora