Me chamo Rebeca tenho 16 anos moro com os meus pais no rio de janeiro tenho um irmão chamado Luiz que tem 18 anos só que ele não mora na mesma casa que eu ele foi mora na Inglaterra com os meus avós por que quando a gente era pequenos agente só fazia brigar e os meus país não aguentava mais, bom eu só muito alegre tenho muitos amigos daqui ums dias o meu irmão vai voltar pra casa e vai término os estudos na mesma escola que eu.
Olá eu me chamo Luiz tenho 18 anos moro na Inglaterra com os meus avós mais daqui ums dia eu vou voltar para o rio de janeiro a onde eu morava quando era pequeno, tenho uma irmã chamada Rebeca que tem 16 anos eu odeio ela por que por causa dela eu vim pra cá mais vamos esquecer ela e fala sobre mim eu só muito pegador as mina cai matando em sima de mim mais que pena que vo te que deixar elas a que espero que tenha mulheres gostosas no rio de janeiro.
Oie eu me chamo Manuela tenho 18 anos moro com os meus pais tenho muitos amigos trabalho em uma loja de roupas para ajudar os meus pais só alegria em pessoa gosto de sai com as minhas amigas favoritas que é Rebeca, karol, Viviane,e milena agente sempre sai juntas e gente eu tô a procura de um amor quem se em Teresa tô a disposição.
Oi gatas eu me chamo Ricardo tenho 17 anos moro com meu pai os meus país se separarão quando eu tinha 3 anos em tão eu muro com o meu pai só super pegador eu sempre se junto com os amigos pra sair não só de namorar gosto mais de ser solteiro eu fiquei sabendo que o meu melhor amigo vai voltar para o rio de janeiro ele é muito legal o Luiz é um amigo super gente boa pena que ele si mudo mais ele vai voltar e vamos pegar todas.
Oi eu só a karol tenho 17 anos moro com o meus pais sempre sai com minhas amigas pego vários gatinhos mais tenho uma queda por Rodrigo ele é um gato eu até falo com ele mais ele só me ver como uma amiga mais eu não me abalo eu trabalho junto com a Manuela na loja de roupas Faso de tudo pra ajudar os meus pais só muito alegre sempre brinco muito com as minhas amigas é só gente bjs.
Oi galera meu nome é Rodrigo tenho 18 anos moro com os meus pais trabalho na empresa do meu pai só super legal gosto de festas não só muito de pegar eu só mais de namorar tô a procura de uma menina que seja romântica que nem eu seja legal, engraçada,e divertida eu tenho uma queda por Karol eu acho ela tão legal mais ela só me ver como um amigo esse é o meu o timo ano na escola eu vo me esforçando muito pra passar.
Oi eu me chamo luna tenho 16 anos moro com a minha mãe o meu pai morreu quando eu tinha 5 anos não gosto muito de festas não tenho namorado só mais de ficar em casa saio as vezes com as minhas amigas não só muito de fica eu prefiro ficar sozinha não gosto muito de namorar mais eu tenho uma pequena queda por Felipe Maia não é nada dimais não só muito de ficar me a mostrando como as patricinhas do colégio bom essa só eu.
Oie galera só eu o mais gostoso Felipe tenho 17 anos moro com os meus pais só muito pegador mais tô a fim de um garota da minha sala o nome dela é luna ela e calada na dele mais eu sei que ela não resiste a mim eu sempre fico mechendo com ela só pra ficar mais perto dela mais eu vo conquista o coração dela eu sei eu só muito alegre sempre Faso bagunça na sala e os professores ficam com raiva de mim mais eu só assim mesmo gato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu irmão
RomanceEssa história é falando da vida de Rebeca e do seu irmão Luiz que acaba de chegar de viagem e quando ver a sua irmã se apaixona por ela e ela por ele, os dois vão ter um romance proibido mesmo tendo muitas brigas e decepções eles não dezisti.