Oi galera eu só a Beatriz tenho 18 anos moro com os meus pais gosto de sai com as minhas amigas só de festas pego todos os garotos não só muito de estudar mais me esforço um pouco trabalho em uma restaurante para ajudar os meus pais e principalmente a minha mãe que tá doente em tão eu sempre ajudo ela bom gente pro hoje é só bjs.
Oie galera eu me chamo Gabriel tenho 18 anos moro com o meu pai gosto de sai com os meus amigos Faso mutas festas em casa já que o meu pai sempre viagem a negócios em tão eu sempre junto a galera pré curtir eu fiquei sabendo que um grande amigo meu vai voltar para o rio de janeiro fais muito tempo que eu não vejo ele quando ele chegar agente vai só curtir e sai pegando.Oi galera o meu nome é Viviane eu tenho 16 anos moro com os meus pais eu sempre ajudo eles eu sempre sai com as minhas amigas mais não gosto muito de festas mais vo pra augumas eu sempre estudo muito tem sempre ums garotas que sempre ficam falando coisas com migo e as minhas amigas as patricinhas da escola mais vocês vão conhecer elas ainda bjs.
Oi eu mi chamo Henrique tenho 17 anos moro com os meus pais trabalho em uma lanchonete pra ajudar os meus pais eu sempre sai com meus amigos mais eu ando mais com a minha pequena Rebeca eu só o melhor amigo dela mais eu vejo ela com outros olhos eu só completamente apaixonado por ela mais ela só me ver como amigo.
Oi me chamo milena tenho 17 anos só muito alegre bagunço muito na escola pego muitos garotos não gosto de trabalhar sempre vo pra festas com as minhas amigas só super baladeira Beijo pra vocês.
Oie meu nome é Carlos tenho 16 anos só super alegre moro com o meu tio os meus pais morram quando eu tinha 4 anos sempre sai com os amigos pego muitas garotas mais tô a procura de uma garota que queira namoro sério é só bjs.
Oi me chamo Cristiane tenho 17 anos moro com meus pais só muito baladeira sai sempre com as minhas amigas só muito alegre pego muitos garotos mais tô a fim do Mateus mais ninguém sabe em tão não contém pra ninguém.Oi me chamo Mateus tenho 17 anos moro com os meus pais sempre sai com os amigos não gosto de ficar com as garotas eu só mais de namorar mais eu tô gostando muito da Cristiane eu acho ela muito linda mais ela não tá nem aí pra mim mais eu vo conquista ela ela eu sei.
Oi o meu nome Bruna tenho 18 anos moro com a minha mãe os meus pais são separados eu só a é a minha melhor amiga melodia Sam mos as mais populares da escola nos duas não suportamos a Rebeca e o grupo dela eu pego todos os garotos da escola só a mais bonita da que é só bjs.
Oie meu nome é melodia tenho 18 anos só a mais polar da escola pego todos odeio a que lá Rebeca ela si acha demais mais eu só a mais bonita aqui eu sempre ando com a minha melhor amiga Bruna nos duas sempre a rasamos bom um beijo pra todos os meus fãs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu irmão
RomantizmEssa história é falando da vida de Rebeca e do seu irmão Luiz que acaba de chegar de viagem e quando ver a sua irmã se apaixona por ela e ela por ele, os dois vão ter um romance proibido mesmo tendo muitas brigas e decepções eles não dezisti.