Luyana: É a mais alta de nós, ela é a minha BFF esse ano.
Mano, eu amo muito ela, ela é negra, cabelos curtos é magra do peitão, tem a pior risada de todas é uma risada alta e espalhafatosa e inteligente tira notas boas mas é tão modesta, não admite que é uma nerd.Hester: É a pequenininha do cabelão e ela é bem engraçada também tem uma risada engraçada.
É inteligente mais brinca brinca brinca e acaba se ferrando nas matérias. Ela é morena, só usa calças largas e ama passar vergonha (eu também). Mas é um amor de pessoa. Mas rouba minhas canetas na escola é a que mais rouba canetas na escola. Eu estudo com ela desde do quarto ano.Milena: O que falar da perfeita da turma.
Ela é a rainha dos nerds do mundo dos melhores nerds.
Ela é tão inteligente mais tao inteligente que dar inveja.
Ela é a queridinha de todos os professores.
Ela ama matemática ( é de exatas). Ela é a minha confidente sabe de todos os meus crushs das fofocas de tudo mais do que qualquer pessoa.
Como descrever ela:
- Ela é quieta
- Tira notas ótimas
- Tem poucos amigos
- vive colada comigo pois é meu baú de segredos.
O fato dela ser reservada, permitiu a ela ser bem obediente e uma ótima aluna. Logo sempre foi elogiada pelas suas notas, tem pessoas que sentem inveja disso.
Mas os elogios a tornam uma pessoa bem competitiva e sempre em busca da perfeição.
A frase dela é " Se ser perfeita é a única coisaqueme destaca vou ser boa disso" ela pensa assim.
Bem, ela é loira, branca e tem um corpo proporcional.
Por último é não menos importante:
Yasmim: É alta do cabelo liso. Tem uma cara de patricimha metida, só que nao é.
Ela também é nerd nao mais que Milena mais é.
Ela tem um corpo proporcional, faz ballet e sempre sonhou em ser uma grande bailarina (eu acho).
Ela não faz parte do grupinho LHLM. Ela não vai com a cara da Luyana e vice- versa. Mas eu gosto muito dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MINHA HISTÓRIA NADA COMUM DE VIDA
Fiksi Remajauma história que nem eu entendo direito imagine vocês