Capítulo 01. Bastidores

393 31 68
                                    

"Quando uma flor não floresce, você conserta o meio em que ela cresce, não a flor. " - Lauren on Tumblr 

"Camila Cabello anuncia saída da banda Fifth Harmony em vídeo" - Novembro de 2016
"Simon Cowell anuncia que a banda Fifth Harmony tem novo nome" - Novembro de 2016
"Camila Cabello some da mídia" - Dezembro de 2016
"Camila Cabello anuncia pausa na carreira" - Fevereiro de 2017
"H4RMONY anuncia que os compositores do álbum estão sendo selecionados" - Abril de 2017

26 de Julho de 2017

Eu não poderia estar mais feliz. 

Hoje, uma semana desde a proposta, eu finalmente vou começar a trabalhar com a série. Eu recebi o roteiro no dia seguinte depois da proposta, então eu já treinei minhas falas. Eu estou realmente ansiosa pra filmar esses episódios! No caso, eu recebi o roteiro pra cinco episódios, um deles sendo o piloto da série.

Bem, vou explicar melhor. Há uma semana, fui convidada a participar de uma reunião com dois produtores da Netflix que propuseram que eu participasse da nova série original Netflix e MTV, Uncover. 

Eu fiquei confusa no início, eu havia parado minha carreira e começado a focar mais em mim. Apenas pra ter um tempo só pra mim - os únicos momentos em que estive com alguém que não fosse Verônica Iglesias, sim, me aproximei dela, ou com a minha família, foram os que estive com Dinah, apenas trocando mensagens por conta da correria do seu dia a dia. Então, por quais motivos eles me contratariam?

Então veio a resposta. Quando pequena, participei de uma série - nem tão famosa - tendo uma participação especial , ficando no máximo em cinco episódios na primeira temporada. Depois, não mexi com Teatro porque o que eu queria era apenas a música. Já fiz uma participação em Faking It com as meninas e , por mais que tenha sido curta, fiquei brincando de "atriz" nos bastidores com parte do elenco.

"- Eu sou inexperiente. " - Foi a primeira coisa que pensei em falar. Eles me olharam sorrindo, e então um dos dois disse que tinham confiança de que eu seria uma boa atriz. Que seria um ótimo modo de voltar para o mundo da fama. Pra ser sincera eu nem ao menos sabia se eu queria voltar pra esse mundo, não tão cedo. Mas, é minha carreira. Investi muito nela pra parar agora.

Literalmente dei um pulo no banco do carro quando senti meu telefone começar a vibrar no bolso da calça, batendo a cabeça no teto do carro. - Merda. - Resmunguei colocando a mão em cima da cabeça. 

- Você está bem, Camila? - Rides, meu guarda-costas , perguntou olhando pelo espelho do carro para me ver. Assenti, ainda com a mão no local em que havia batido e a mesma careta de dor. A minha careta foi substituida por um sorriso assim que vi a foto de Dinah e o nome "Cheechee" na tela do celular. Não demorei e atendi.

- OI CHANCHO! - Gritou animada e eu afastei o celular do ouvido, resmungando outra vez. - Oh, desculpa - E começou a rir, como já era de se esperar.

- Tudo bem, cheechee. - Revirei os olhos, faço isso frequentemente quando estou com ela. Seja pessoalmente ou apenas conversando. - Então, tem novidades?

- Mas é claro! - Exclamou animada, e pude ouvir a voz de alguém no fundo. Ally. Meu coração acelerou repentinamente, faz tempos que não falo com ela. Não falo com ela desde o dia quinze de novembro, já que no dia que minha saída foi anunciada eu estava em um avião , indo para Miami. - Ah, eu estou falando com a Camila. Enfim, como eu estava dizendo antes de ser interrompida pela minion 

Scared Of HappyOnde histórias criam vida. Descubra agora