Capítulo 05. Cabello Grande é real?

309 31 43
                                    

"Por favor, não pare de me amar" - Lauren on Tumblr

10/10/2017

No carro, a nova música do álbum de Ariana tocava. Into You era o mais novo sucesso da cantora, e estava ansiosa para o lançamento de seu clipe - que será lançado após a sua apresentação no Teen Choice Awards. Camila balançava o corpo no ritmo da música e cantava, sabia a letra de cór porque era a sua letra. Nem precisa dizer que quando a música foi lançada e descobriram que Camila a escreveu, todos começaram a surtar. Queria colocar em seu álbum, mas não combinava, então, como Ariana ainda precisava de músicas para o seu álbum, havia a cedido, e ficou feliz ao ver a repercussão que causou.

- Cara, eu mal posso esperar pra apresentação. - Verônica disse animada. - É a primeira vez que foi pra uma premiação! - Bateu palmas.

- E vai para mais outras, afinal, é a modelo sensação do momento. - Ariana deu um soquinho de leve no ombro da morena, que gargalhou. - Se você não fosse minha amiga, eu te pegaria.

- Eu também. - Camila entrou na brincadeira.

- Se eu fosse outra pessoa, também me pegaria. - Jogou os cabelos sobre o ombro, fazendo uma expressão de superioridade. A desfez quando começaram a rir. - Então, Dinah vai na premiação? - Perguntou, voltando a se ajeitar após ter quase caído na crise de riso.

- Ah, sim. Elas foram indicadas em Social Media Queen. - Camila explicou. Não estava tão confortável com o fato de ter que encarar as ex-colegas de banda, Ally, Normani e principalmente Lauren. Mas prometeu para si mesma que se encontrá-las, algo provável já que vai na "after party", será madura. 

Ariana deu um sorriso acolhedor para Camila, ambas se aproximaram muito desde a reunião com os empresários, já que esse era o objetivo. Estavam até que confortáveis com o fato de estarem juntas por causa de marketing, porque pelo menos estão com alguém que conhecem muito bem. Ariana sabe como Camila se sente em relação a encontrar Lauren: desconfortável e nervosa, até porque passou por algo parecido.

Abriram a porta do carro e então a chuva de flashes começou. Tinham um padrão para seguir: iriam passar pelos fotógrafos, depois iriam para o tapete, onde iriam tirar fotos sozinhas e depois juntas, e então iriam ser entrevistadas por Maia Mitchell, para então entrarem no local onde ocorrerá a premiação.

- Estou ansiosa para performar Dope. - Ariana sussurrou para Camila enquanto andavam até os bastidores para irem ao tapete. 

- Eu também. Roger disse que a performance aumentará o foco para nós, então o clipe será muito comentado quando for lançado. - Camila sussurrou de volta. - E o nosso romance também. - Riram e fizeram um toque, que os paparazzis não perderam tempo e fotografaram.

- Cara, vocês estão juntas e eu aqui... - Verônica lamentou, fazendo uma careta. - Sei que é marketing - sussurrou apenas para as duas. - mas estão juntas. - Falou em tom de sofrimento para as garotas, que riram da idiotice.

- Camila Cabello. - Fez um toque com Verônica e Ariana, e então foi para o tapete.

Tirar fotos é um dos passatempos favoritos de Camila. No início de sua carreira, ficava excitada com o fato de pessoas desconhecidas fazerem de tudo para tirarem uma foto sua. Era absurdo o tanto de flashes sobre ela, se sentiu assim quando foi na primeira premiação com as garotas, mas o tempo passou e isso se tornou robotizado. É tudo a mesma coisa. Pessoas lutando para tirar fotos dela, apenas para colocarem na internet e ganharem dinheiro. Um mar de flashes em seu rosto, poses parecidas com as de sempre, algumas até treinadas. 

Scared Of HappyOnde histórias criam vida. Descubra agora