Capítulo 02. Primeiras Gravações

349 27 84
                                    

Uncover é uma série parecida com Pretty Little Liars. Na fanfic, Pretty Little Liars não falava sobre -A e a história não é parecida com a original, é como um mistério que envolve AD, uma pessoa que persegue as garotas a fim de matá-las e, quando descobrem, a matam primeiro. Então, as cenas de Uncover que serão retratadas na fanfic (pois mostra as cenas que Camila grava) podem e serão iguais as de Pretty Little Liars.

Em negrito: post no Twitter, Instagram ou outra rede social que não seja Snapchat, comentário postado, nomes de users, apelido (de chat) da pessoa com a qual está trocando mensagens

Em itálico: foto ou vídeo postado no snapchat e legenda, ou está dizendo/escrevendo em outra língua , apelido (de chat) de Camila

"Sorria, você está sendo filmado" - Lauren on Tumblr

26 de Julho de 2017

- Eu amei essa roupa. Sério. - Falei me olhando no espelho pela milésima vez. Eu estou usando uma roupa estilo Jessica, que será usada no Piloto ou no primeiro episódio, não sei ao certo. É uma saia xadrez das cores azul , mais puxadas pro cinza, com pequenas listras vermelhas. Também estou usando um cropped vermelho que tem uma gola alta, no meio do cropped sendo aberto. E, pra finalizar, uma sandália com salto alto preto.

- Ela caiu bem em você. - Ariana comentou, dando um sorriso fofo pra mim. Senti meu rosto esquentar, lhe agradecendo. - Eu achei que a minha roupa seria mais ... fofa. Como blusas de ursinhos. - Comentou distraída, me fazendo rir. Me olhou com um sorriso torto, é incrível como ela fica fofa de diversas maneiras.

Ela está usando uma blusa intitulada "Topshot Tie-Back Cami" com uma calça jeans preta e o seu sapato de salto-alto preto. Ela ficou fofa com essa roupa, mas eu também achava que a roupa de Emma seria mais fofa como vestidos estampados com flores. 

Shay, que estava terminando o cabelo, já estava com uma roupa mais estilo Andie - que , de acordo com Marlene, gosta de shorts e calças, mas não gosta que os garotos reparem tanto nas pernas dela. Acha uma falta de respeito. Eu gostei da personagem da Shay, é bastante , digamos, responsável e com opinião própria.

Basicamente, Shay está usando um short jeans claro com um cropped "estilo cigana" com babado e um tênis da Vans que é azul-claro, combinando com o short. 

- VOCÊ PODE ME EXPLICAR O QUE MARLENE KING ESTÁ FAZENDO ALI FORA? - Dinah entrou literalmente gritando no quarto. - O QUE DIABOS A SHAY MITCHELL TÁ FAZENDO AQUI? - Perguntou novamente gritando, pude ouvir a risada de Shay e Ariana. - MAS O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI? 

- Cheechee, menos escândalo por favor. - Ela me encarou, revirou os olhos, e cruzou os braços. - A Shay vai fazer a série comigo, junto da Ariana, Janel, é , a de PLL também. - Acrescentei antes dela gritar. Dinah sempre foi fã de Pretty Little Liars, bem escandalosa como eu, até que imaginava que teria essa reação. - E também com a Lily Macapinlac . - Apontei pra ela, que não podia falar nada porque estava sendo maquiada, junto de Janel.

Em resposta, Lily fez um sinal de paz como se falasse um "oi" pra Dinah. 

- Eu to adorando esse elenco. Só tem gente bonita, Walz. - Dinah comentou sem nem um pingo de vergonha na cara. A encarei irritada e envergonhada, as garotas apenas riam enquanto Dinah dava de ombros, como se não fosse culpada. - Os "boys" são maravilhosos, já sabem com quem ficam?

Scared Of HappyOnde histórias criam vida. Descubra agora