Narrador: Essa história se inicia em um dia de outono em Seattle, uma garota chamada Anastácia Still, que tem 19 anos e estuda em uma faculdade medicina.
Pov Ana🌸
Estou na sala de aula e a aula já está acabando, o professor está na sua cadeira fazendo a chamada, de modo que o meu nome foi o primeiro a ser chamado e eu só consigo pensar em ir visitar meu pai qualquer dia desse faz muito tempo que não vejo ele e já tou com muita saudade.
Tocou o sinal e esta no intervalo e estou conversando com a Kate minha amiga que divide o apartamento comigo.
- Puxa Ana faz tempo que não saímos para curtir um pouco!
- É, ultimamente eu só estou ligada nos estudos, e falando nisso, as provas começa semana que vem, ai eu fico estudando e não lembro de sair.Eu realmente não Sail a décadas, mas eu não tou muito afim de sair, talvez se eu sair seja final de semana.
- Que tal ajente marca pra sair próximo final de semana?
- sei lá mas eu vou pensar.
- poderíamos chamar os nossos amigos pra ir.Sabia eu não gosto de sair com a Kate por isso, ela só pensa em namorar.
- tá bom vou pensar ai te conto.
Estou indo pra casa e realmente não tou nem um pouco afim de sair, ultimamente estou trabalhando muito e não tenho tempo nem pra min. Acho que vou combinar com a Kate pra deixar pra outro final de semana e acho que irei visitar o meu pai em Boston.
Cheguei em casa e tenho que almoçar para ir trabalhar.Estou no trabalho e minha nossa eu estou muito cansada ultimamente a loja esta sendo muito movimentada e já não aguento mais ta atendo tanta gente. Mas pensando bem eu gosto do meu trabalho, já faz décadas que trabalho aqui e também tenho o meu amigo Pow pra min ajudar. Ai eu olho pra ele e dou um sorriso tímido ele min olha e sorri de volta, mas da pra ver que ele esta perdido dentro de pensamentos.
Pov Pow
Ai se eu tivesse coragem de chegar na Ana e pedir pra ela sair comigo. Ai eu tenho que disfarçar ela esta olhando pra min e deu um sorriso que min intimidou muito, ela é tão linda que eu queria ter coragem para chegar nela e pedir pra ela sair comigo.
Pov Ana
Nossa ele ta estranho, e sei lá ele ta como se quisesse falar algo importantes. Eu vou lá ver o que ele quer. E quando eu chego ele leva um susto.
- oi Pow você precisa de algo?
E ae ele min reponde gagejando.
- Euuu Na na na ão...porque a pergunta?
-min pareceu que sim você ta estranho como se quisesse min perguntar algo.
- não Ana fica tranquila realmente...
E meu telefone toca e eu olho mas é o numero do hospital de Montesano aonde o meu pai mora. Sera que aconteceu algo com o meu pai?
- com licença Pow preciso atender é muito importante.
- o que seria de tão importante para vc min deixar falando...
Eu vou correndo ate o banheiro e atendo.
- Aló.
- Aló é Anastásia still?
- sim, quem tá falando?
- aqui é do hospital eu queria avisar sobre o seu pai .
- Oque aconteceu com meu pai?
Pergunto totalmente preocupada.
- bem, agora ele esta bem melhor mais ele levou um acidente e ta aqui no hospital.
- Como assim um assidente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo Um Novo Mundo
FanfictionEssa história é sobre uma garota que, apos o seu pai sofrer um grave acidente ficou muito mal, e ela por ser filha única teve que mudar de trabalho para um que ganhasse melhor para manter a casa do pai e a dela indo assim trabalhar em uma empresa de...