A noticia desagradável

174 7 0
                                    


- Anye vc vai levantar para tomar café comigo?
-O que temos para o café?

Espero que não seja nada com ...
E ele me interrompe.
- omelete com bacon, panquecas ao molho de bacon e bolo de chocolate com pedaços de uvas passas e a cobertura é uma porcentagem bem grossa de chocolate ao leite.
- meu favorito você lembrou.
- claro que sim como iria esquecer do bolo favorito da minha pequenina.
- mas uma grande porcentagem de bacon ne papai.
- E a Laura já foi?
- Ta nos esperando na mesa para o café.
-Um papai a medica cuida ate em tempo integral.
-Deixa de coisa Anye.
- ta vou tomar um banho e já tou descendo.
-ta te espero na mesa.
Eu hoje vou falar com o medico dele então vou vestir algo que min deixe bem. Procuro algo no meu closet e decido pegar uma saia cintura alta e uma blusa fininha de alcinhas branca e um Blaise e com um salto bico-fino e o cabelo um rabo de cavalos visto tudo e vejo que deu certo.

-bom dia.
-bom dia Ana, vai sair?
-sim preciso visitar o medico do papai quero conversar com ele. Cade o papai?
-foi ao banheiro.
Ele chega nos surpreendendo
-mas esta tudo bem comigo.
-mesmo assim preciso ir.
Sail da mesa e vou para a sala.
-preciso falar com você Laura.
-Certo.
-Olha é assim independentemente do que o medico ira falar eu preciso que você me ajude, eu tenho que coutar para Seattle , minhas provas serão próxima segunda e preciso que você me ajudar a leva-lo comigo.
-eu sei e vou com vocês eu já tenho uma transferência para Seattle e tenho uma casa lá.
-certo obrigado eu preciso também que você fale com ele sobre isso pode ser?
-Sim.
-então eu vou falar com o médico.
Entro no carro e vou em direção a cidade, para o hospital, chegando lá eu fui direto para a sala do doutor.
-Bom dia srta. Steele.
-Bom dia shr. Sautymen.
-posso ajudar em algo?
-sim quero saber sobre o meu pai ele esta bem para fazer uma viajem?
-bem ele ta com um problema no coração que aconteceu após a batida, o coração dele bate contida mente devagar ao ponto de a qualquer momento parar, ele tem que fazer tratamentos para melhorar ou em outro caso ele morrera.
Meus olho começam a lacrimejar fazendo assim que as lágrimas escorram pelo meu rosto.
-morrera...
-calma srta. Steele, isso só acontecerá se ele não fizer o tratamento. Ele ira com algum acompanhante como uma enfermeira?
-sim a Srta. Petrova.
-muito bem então assim que chegar lá vá a um medico para começar os tratamentos.
-ta obrigado.
Couto para casa e vou direto pro meu quarto e a única coisa que penso é que meu pai liderar morrer. Vou para o banheiro tomar um banho bem gostoso .quando a agua vai correndo em meu corpo as lagrimas vão caindo, e ouço alguem entrando no meu quarto, me enrolo na toalha e caminho ate a porta do banheiro quando abro é o meu pai que esta sentado na cama.
-você já sabe né?
-já sei sim, papai porque você não me contou algo tão importante? Eu não quero perder você por favor.
-Me desculpe eu só não queria que você sofresse.
-porque você não me contou?
- eu estou com medo de fazer o tratamento.
-mas a gente estará ao seu lado e nada dara errado.
-mas...
Alguem bate na porta e acho que é a Laura.
-com licença seu remédio rapazinho.
-então você também sabia disso?
-sim...
-porque não me contou?
-não cupê ela eu que pedi para ela não contar eu queria que você soubesse por min.
-mas acabei sabendo por alguem que eu não conhecia.
-me desculpa.
-eu preciso pensar arrume as malas que o nosso avião sai daqui algumas horas, e eu preciso pensar um pouco se me derem licença eu preciso me vestir.
-mas pensa no que eu falei.
-ta papai eu preciso ficar sozinha. Laura eu preciso conversar com você algo importante.
-certo.
-papai, ele fica esperançoso pensando que vou pedir para ele ficar- deixa a porta fechada por favor.
-ta certo.
Ele sai e fecha a porta atrás dele.
-Laura, me fala a verdade por favor esse problema do papai esta muito grave?
-sim Ana esses remédios que eu dou a para ele tomar é para controlar mas a infecção que esta atrapalhando a sua circulação fazendo assim o coração dele bater tão devagar.
E meus olhos enche de água e começo a chorar.
-assim que chegarmos em Seattle vou arrumar um trabalho para ganhar melhor para poder pagar um medico para ele.
- ta bem vou arrumar as malas .
-vou me arrumar tchau.
Vou vestir um vestido branco e um salto florido com azul e vou colocar um cordão como um sinto que dara nas estilo a o vestido me olho no espelho e acho que ficou bom.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 24, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Conhecendo Um Novo MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora