O assidente

127 8 0
                                    

Eu estou em choque eu não acredito nisso. E falo com a mulher com os olhos enchendo de lagrimas.
-Oque aconteceu? Como foi que aconteceu? Como ele esta?

- agora senhorita Anastácia ele já esta bem melhor .
- mas oque aconteceu?
- ele poderá te explicar melhor. E vc apoderar vim?
- Sim, irei arrumar as minhas malas e pegarei o avião hoje a noite amanhã logo sedo estarei ai logo sedo.
- Certo ate mais senhorita.
- Ate, mais, e..... Obrigado... Por min avisar.
Fico ainda em panico por ter recebido uma noticia tão grave quanto essa.
Eu irei falar com pow ele com certeza ira min liberar.

-Pow...
Ele se assustou com o grito que eu dei, e acho que ele estava bem concentrado, em seus pensamentos e min responde gagejando.

-oi..Ana...porque tanta gritaria?
- Desculpa, eu quero falar com você, posso.
- sim, e claro que sim, e também quero falar com Você.
- é que o meu pai levou um acidente e eu tenho que ir ajuda lo em algumas coisas, posso?
- Bem... Pode mas vc não irar min abandonar vai...
- ta obrigado.
dou um beijo rápido na bochecha dele e Sail correndo para arrumar minhas malas.

POV Pow.
É vejo que a coisa ta feia ela nem min ouviu, mas uma vez, e mais uma vez eu perco a chance, acho que estou perdendo minha pose de macho.

Pov Ana
Já estou na sala de espera e parece que o mundo parou ta demorando muito a passar. E ae eu min perco nos pensamentos, de oque elle fez pra se machucar, do geito que ele é maluco espero tudo.
E a aeromoça comunica para colocarmos o sinto e desligar os aparelhos.
E acordo assustada com um sonho terrível que tive com o meu pai morrendo. E já cheguei aqui no aeroporto e já estou desembarcando, com o sonho que tive fiquei bem mas assustada.

Estou pegando o taxi e indo direto pra o hospital, eu quero ver e saber como ele ta.
- ola senhorita Anastásia.
-ola.... Meu pai aonde ta?
- irei leva-lá .
- bem aqui esta ele.
- oque foi que aconteceu?
- ele estava indo de carro pescar, quando veio uma carreta e ele estava distraído tentando colocar o CD do Euvis pra tocar, como diz ele o seu rei e bateu de frente com a carreta.
Minha nossa senhora só ele mesmo vil eu não acredito e aconteceu isso por causa de um CD.
- ta mas como ele esta agora.?
- ele só se machucou um pouco como ele é forte ta bem só quebrou a perna e dirmintiu o braço direito e precisa tomar alguns remédios.
- ta muito obrigado por min informar.
Quando entro no quarto, ele esta sentado na cadeira e sorri pra min de uma forma como se estivesse muito feliz de me ver.
- Ola Anye faz um tempo que eu não te vejo.
- oi papai, foi vc que planejou da enfermeira me ligar bem assustada né?
Eu falo abraçando ele, ele tinha planejado tudo só pra min vim pra cá.
- Foi sim, mas o acidente foi real. Você não veio ver o seu velho faz um tempo.
- Eu estava planejando vim final da semana que vem.
- Mas você sempre planeja e nunca vem.

É isso eu posso concordar com ele eu planejo vim mas nunca venho.

Fico conversando com ele e depois, deixo-o ir dormir, e vou falar com a enfermeira, irei perguntar se eu posso leva-lo para casa.
Estou usando uma calça lapis de cor azul que me deixa bem sexi e uma blusa beje, bem solta com algumas simples perolas brancas.

A enfermeira liberou, mas tem um porem, ela terá que vir aqui para dar os medicamentos, alguns deles, os outros eu mesma dou. Estou indo ate a sala ver o que ele esta aprontando.

- oi papai. Oque vai querer pro jantar? Eu pergunto dando um beijo em seu rosto.
-ola filha. Oque Você fizer ta bom, o que importa é que você jante comigo.
- ta bom então vou lá preparar uma coisa bem gostosa para jantar-mós.
E sai da sala em direção a cozinha, quando senti o celular vibrando em meu bouço do chortinho que estou usando, ele é cor de cinza com alguns desenhos no bousos e uma blusa solta cor de carmim. E quando olho o celular é a Kate ligando para saber como eu e meu pai estão.
-Aló, oi Kate como você esta?
-Oi Ana, eu estou bem eu ligei para avisar que segunda feira haverá uma prova. E também para saber como o Ray e você estão.
- Ele esta bem, e eu também, e na faculdade como vai indo as coisas?
- Esta indo tudo bem, sem contar que entrou um garoto novo e ele é muito gostoso.
- Mas você em Kate, mas min conta como ele é.
-ele é alto olhos azuis loiro ele é muito gostoso mulher e tem um corpo bem sarado.
- Só pela discrição deu para imaginar como ele é, manda a foto dele para min.
-Ta vou mandar.
E quando vou olhar. Ne que a Kate tem razão ele é lindo.

Ele é lindo.
- é Kate, agora Você se deu bem, e ai já Saiu com ele?
E vou conversando com ela ate terminar de fazer o jantar eu fiz, macarronada com molho inglês e bacon porque meu pai ama bacon, e fiz um frango ao molho de pizza que ficou divino, mas não sei se ele vai gostar.
- Já ele min pediu para sair ontem.
- Como é o nome dele?
- Brendow Trevelly Grey.
- Um já sabe o nome dele completo. E a Annye como esta?
- Andreza.
- Sim.
- Esta bem já arrumou ate um namorado e é muito gato ela Sail onte
m junto com agente ela estava com ele.
- e como ele é ?
- assim olha.

-Bem ele é bem bonito.

Preciso desligar e estou muito cansada e tenho que dormir.
Quando me deito durmo feito um anjo.
E no outro dia acordo com o meu pai me chamando. Para tomar café com ele.
-Anye você vem tomar café comigo?
-sim. Espera um pouco vou tomar banho.
Quando estou tomando banho me vem a mente o meu pai dormindo com a Laura. Me arrumo e desço.

Conhecendo Um Novo MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora