↗15↖Park Yun Hee

1.6K 132 15
                                    

•13:00 P.M•
•Sexta-feira•

Bosta, porque o Jimin tinha que ser tão cuzão? Estava na casa da minha tia (casa do Jimin) porque Jimin havia me chamado para dormir aqui! Agora, estou exatamente sentada na sala, olhando pro celular e esperando a praga do meu primo terminar de se arrumar para irmos tomar sorvete com os amigos dele.
Subi até o quarto de hóspedes, que carinhosamente chamava de meu, me encarei no espelho, e confesso, gostei do que vi. Estava usando uma saia preta de cintura alta, uma blusa listrada, meias até a coxa pretas e um tênis preto da adidas, meu cabelo estava preso em um rabo de cavalo bagunçado e haviam algumas camadas de rímel em meus cílios. Linda!
Desci novamente quando ouvi a voz de Jimin.

—Anã, cadê você? -Jimin gritou na ponta da escada- Vou sair sem você! To avisando! -E assim eu desci e o mesmo me encarou sorrindo.

—Que foi? -Perguntei o olhando

—Alguém vai amar te ver assim hoje, pena que terá de disfarçar! -Ele ri e confesso, meu coração acelerou- você é muito lerda priminha! -Jimin fechou a porta e passou seu braço em cima dos meus ombros.

—Por que? -Perguntei incrédula

—Porque tá na cara quem é seu stalker! -Ele ri. Lazarento- Olha...te dou uma dica se você jurar não contar pra ele...-Tentador...

—Okay, eu juro! -Juntei nossos dedinhos- Agora fala!

—Ele tem uma pintinha nos lábios... não disse exatamente aonde! -Ele da seu Eye-smile. Cuzão.

—Uhm...-Faço cara de pensativa

Eliminados:

Tae✖
Jin✖
RapMon
Jimin✖
Suga✖

Suspeitos:

J-Hope✅
JungKook✅

Aish...isso vai ser difícil.










Bjão!🌞❤🌸🍃

Direct ↗Jung Hoseok↗TextingOnde histórias criam vida. Descubra agora