↗07↖ Hoseok

2.7K 167 38
                                    

•13:07 P.M•

Acabei de descobrir que eu odeio mercados. Estou preso aqui com o Jin a mais ou menos 1h30.
Afff, preciso stalkear a Yun... será que ela postou algo? Aish...a gente conversou ontem. Será que se eu chamá-la novamente hoje, ela me responde?
Aigoo, Jiminnie vai me matar. Mais eu a amo muito para simplesmente deixar de falar assim, do nada.
Sou acordado dos meus pensamentos com SeokJin batendo no carrinho.

—Hope!-Ele empurra o carrinho- Já terminei as compras, já podemos ir! -Jin sorri...aquele sorrisinho. Aish! Não da pra odiá-lo.

Passamos pelo caixa, o que foi algo realmente rápido, que bom!
Saímos do mercado com as nossas compras e caminhamos até o carro.

—Então...-Jin começa a puxar assunto enquanto guardamos as compras - Você anda muito feliz nessas últimas semanas Hobi...algum motivo especial? -Ele sorriu de canto.

—Park Yun Hee. -Digo e um sorriso involuntário aparece em meus lábios.

—Ah...é esse o motivo! -Ele sorri- Que bom que o Jimin já liberou! -Jin da uma piscadela e sorri.—Bom...melhor irmos, não é muito seguro deixar o JungKook sem os seus doces! -Rimos e entramos no carro.

—Uhm...-Digo quebrando o silêncio e chamando a atenção de Jin- Acha que tenho alguma chance, hyung? -Perguntei meio desanimado

—Claro que tem Hope! -Jin sorri- Você é bonito, é rapper, fofo, que garota não te amaria? -Ele sorri, assim, tirando um riso da minha parte também.

Vou revelar minha linda face para ela...Mais não agora...





OIIIIIN!❤❤❤❤
Primeiro pov's! Ain gnt, se eu fosse o Jhope não teria vergonha de mim nunca!😍❤❤❤🌞
Bom...dêem amor a essa fic!❤
Comentem e votem pq isso me motiva cada vez mais!😊🍃❤
Te amo vcs❤
Bjão!❤🌸🍃
P.S: Gento, to atualizando de dois em dois capítulos pq a história já está acabada!❤

Direct ↗Jung Hoseok↗TextingOnde histórias criam vida. Descubra agora