•Park Yun Hee•
Hoseok e eu estávamos assistindo um filme qualquer, estava deitada em suas pernas, enquanto o maior acariciava meus cabelos. Estávamos juntos a 2 meses, estava tudo indo tão bem. Mas... nós nunca tínhamos ido "além", sabe? Eu sentia que estava preparada, queria ser completamente de Hoseok...mas tinha medo de estar indo rápido demais.
Me sentei e comecei a brincar com o cabelo do garoto, eles eram tão macios e fofos. Hope sorriu e me encarou.—Ei! -Ele sorri- Quem te deu permissão para brincar com meus fios de ouro negro? -Ele pergunta.
—Uiii, desculpa ai! -Rio- Sabia que eu te amo? -Pergunto e depósito um selinhos nos lábios do maior.
—O que você está querendo, Yun Hee? -O maior diz passando seus braços em volta da minha cintura.
—Você...-Digo em seu ouvido e vejo o maior sorrir.
—Está falando sério? -Hoseok pergunta me fazendo assentir sorrindo.
—Sim...muito sério. -Digo sentindo minhas bochechas arderem.
O garoto logo puxou a gola da minha blusa, assim, juntando nossos lábios em um beijo necessitado. Segurei sua nuca puxando seus cabelos conforme o ritmo do beijo. Hoseok desceu suas mãos até minha bunda acariciando a mesma por dentro da minha saia. Quebramos o beijo quando o ar faz falta em nossos pulmões, Hoseok desceu seus beijos até meu pescoço me fazendo arrepiar.
O maior me pegou no colo de maneira carinhosa e logo subimos as escadas, indo assim, para o segundo andar. Após entrarmos no quarto, Hoseok fechou a porta atrás de si logo caminhando comigo para a cama.—Yun...tem certeza disso? Não quero que se arrependa..-Hoseok perguntou me olhando, assenti de maneira fofa vendo-o sorrir.
—Eu te amo...essa é a maior certeza da minha vida! -Sorri puxando o maior para perto, juntando nossos corpos e dando início a outro beijo.
Nos deitamos na cama, o calor aumentava cada vez mais, e a cada toque vindo do maior o tesão aumentava. Hoseok quebrou o beijo e retirou sua blusa, gente...que visão. Ele era mais lindo do que eu poderia imaginar!
Deixei um pequeno sorriso escapar dos meus lábios e maior me encarou.—O que foi? -Ele pergunta sorrindo- Não me olha assim!
—Você é perfeito, Hoseok! -O puxo invertendo as posições- Agora é minha vez. -Digo enquanto retiro minha própria blusa.
Hoseok me encarava atentamente, cada movimento o maior estava observando. Sorri após retirar minha blusa, me abaixei e comecei a dar leves mordidas no pescoço do maior, Hoseok dava leves suspiros a cada mordida, aquilo estava me deixando em uma situação complicada.
O maior começou a acariciar meus seios ainda por cima do sutiã, logo ele abraçou minhas costas, e rapidamente desabotoou o mesmo, o retirando calmamente. Corei levemente, porém, me deixei levar, afinal, eu o amava e estava pronta para ser dele.
Após a alguns minutos, estávamos totalmente nus, Hoseok fazia um trilha de beijos do meu pescoço até minha barriga, até que chegou perto da minha intimidade e me encarou sorrindo. Sorri de volta e apenas deixei rolar, Hoseok começou a me masturbar com um dedo, era tão bom!
Agarrei a cabeceira da cama e apenas aproveitei, senti a língua quente do menino entrar em contato com minha intimidade, aigoo.
De repente, Hoseok parou o que estava fazendo e me encarou.—Preciso de você...-Ele subiu novamente, colocando seu corpo sobre o meu- Muito! -Ele segura minhas mãos, assim, entrelaçando nossos dedos.
—Preciso de você também, Hobi...Muito! -Dito isso, uma dor atingiu minha intimidade. Doía muito, porém aos poucos fui me acostumando.
Hoseok mordia seus lábios enquanto aumentava os movimentos, segurei suas costas e as arranhei. Comecei a movimentar minha cintura, juntamente com Hoseok. Nossos gemidos eram abafados, dizíamos coisas aleatórias enquanto apenas curtiamos o momento. Era tão bom!
Invertemos as posições enquanto Hoseok me encarava, comecei a fazer movimentos de "Sobe e desce" rápidos e fortes, me apoiei nas coxas do garoto, assim, as arranhando também. Hoseok levou uma de suas mãos até meu seio direito e o apertou, aquilo era bom! Fiz movimentos circulares com a cintura, enquanto Hoseok apertava fortemente a mesma.
Mais alguns movimentos e senti algo quente escorrer entre minha intimidade, o garoto então inverteu as posições, e depois de algumas estocadas, algo quente invadiu minha intimidade. O garoto se retirou de dentro de mim, e assim nos deitamos, Hoseok retirou alguns fios de cabelo suados da minha testa, e depositou um selar na mesma.—Isso foi incrível! -Ele disse acariciando agora minhas costas.
—Isso foi incrível 2! -Rimos
Bom...acho que assim vamos começar uma nova história...a nossa história!
É, Jung Hoseok...sinto que ficaremos juntos...bem mais do que pra sempre!Fim!
Ain to chorando! 😭❤❤
Gente, queria agradecer por todas as pessoas que acompanharam, votaram e comentaram!❤
Sério, eu amo muito vcs!😭❤❤❤🍃
Se não fosse por vcs, essa história não seria Oq foi!😊❤
Muito, muito, muito, muito obrigada msm!
Desculpa pelo final meio 👎 e o hot não tão bom!👎😂❤
Bom
Saranghae muito todas (os) vcs minhas (eus) unicórnias (os) purpurinadas (os)!!!😍🌸❤❤❤❤❤🍃Annyeong e até a próxima!😊❤