CAP.1
Eu iria viajar pro lugar onde eu sempre quis , confesso o medo era maior que a minha vontade de ir para a França , mas deixei o medo de lado e fui na fé !
Era 05:30 da manhã e eu acordei me arrumei e peguei minha mala e fui direto para o aeroporto, chegando lá entrei no avião. Já haviam se passado 10h de vôo e eu estava comendo um macarrão que a aeromoça tinha servido que estava muito bom.
Enfim , cheguei à França , Paris , aqui é maravilhoso ..eu peguei bem a época da primavera que é muito lindo, cheguei ao meu apartamento , ele era bem simples mas muito bonito , entrei no meu apartamento e já tinham várias caixas lá , fiquei doida pra arrumar tudo..mas decidi sair a noite pra beber, me troquei e fui procurar um bar , entrei e me sentei..eu era bem fluente no francês , porque aprendi quando era pequena e assim foi !
De repente eu me levantei , paguei e fui indo embora quando alguém gritou :
- MOÇA , MOÇA ! - diz alguém desconhecido .
eu me viro e um homem alto , de cabelos claros vêem até mim .
- Está falando comigo?
-Sim senhorita , você esqueceu seu casaco.- ele me entrega .
- Obrigada , não sei o que faria sem ele .
-Você é nova aqui né ?
- Sim , como descobriu?
-Você é diferente das moças daqui. - sorri desengonçado.
eu sorrio e agradeço de novo , ele volta ao bar e eu vou para meu apartamento , eu havia vindo à Paris com a intenção de estudar advocacia , meu sonho era ir ao tribunal de verdade e essas coisas . No dia seguinte peguei tintas pintei meu apartamento , ja comecei a arrumar tudo , arrumei a cozinha , o quarto , o banheiro , a minha sala de Tv , minha sala de Jogos tudo ...aquele homem desconhecido do bar não havia saído da minha cabeça então decidi ir a noite lá de novo.
Eu fui pra faculdade pegar meu material e já ver minha sala , chegando lá havia uma fila grande , fiquei esperando e mexendo no celular até que alguém me cutucou e eu me virei :
-Você vai fazer o que ? - diz um homem moreno .
-Advocacia e você ?
- Também , como é seu nome ?
- Meu nome é Victoria .
-Nome diferente , de onde você é ?
- Sou do Brasil .
- Você não perguntou , mas meu nome é David.
-Nome bonito.
a fila anda e eu me viro pego as coisas e vou embora , eu até pediria o número dele mas é costume brasileiro , então fiquei quieta , cheguei em casa e tomei banho e coloquei uma calça preta , uma blusa azul escura e coloquei meu tênis ,eu estava muito desengonçada para ir ao um bar e encontrar aquele rapaz lá que fiquei paquerando , cheguei lá e avistei ele e ele me viu e soltou um sorriso..confesso que sorri também , sentei e ele veio perguntar o que eu queria:
- Olá senhorita, o que deseja?
- Olá senhor, quero uma vodca pura
-Está bem ? me fala seu nome e seu número em um papel.
-Estou -eu dou risada e entrego um papel para ele .
cheguei em casa, e meu celular vibra e havia uma mensagem :
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Amizade?
FanfictionEu me mudei para Paris com a esperança de estudar advocacia , mas até conhecer alguém que mudou minha vida.