Será que rola ?

5 1 0
                                    

Cap.3
              

   Acordei e olhei meu despertador e já era 10h eu levantei correndo e fui olhar meus horários e vi que já estavam tendo a quinta aula , resolvi me deitar de novo e dormi mais um pouco . Acordei com o meu celular tocando , peguei meu celular e era uma ligação do Arthur , eu atendi e ele me disse que queria me ver de novo hoje , eu disse que estava cansada e combinamos de ir ao aquário amanhã,resolvi dormir de novo , eu acordei e  olhei no relógio e já eram 16h , eu achei que ia dormir só um pouco , ainda não me acostumei com o horário daqui , segundo dia de aula e eu já faltei.. tô firme em !
  Eu me troquei e um número desconhecido me ligou eu atendi:
-Alô?
-Victoria?
-Sim , pois não?
-É o David , por que não veio na aula ?
-Perdi a hora , aconteceu algo?
-Nao , você quer que eu passe aí pra vc repôr as coisas que você perdeu ?
-Pode ser
  eu  fui tomar um banho , porque ninguém merece ficar fedendo com um menino aqui , arrumei o apartamento inteiro e fiquei vendo televisão em quanto ele não chegava , coloquei uma calça jeans , uma blusa preta e um tênis branco , arrumei meu cabelo e sentei pra esperar.
   De repente toca a campainha e fui atender , ele estava de calça preta , blusa branca e uma jaqueta preta que meu Deus como ele tava gato , juro que beijava ele se pudesse , ele entrou e ficamos revisando as coisas e depois ficamos rindo..
-Você está linda.
-Você também está.-ri.
-Posso fazer uma coisa ?
-Pode
-Feche os olhos.
  eu fecho e sinto a respiração dele se aproximar , os lábios dele se tocam ao meu e eu não consegui me segura beijei ele pra valer e ele continuou , depois disso eu parei e olhei fixamente nos olhos deles e ele soltou um sorriso muito sexy e logo me beijou de novo.
  No dia seguinte eu acordo e ele está do meu lado sem camisa , eu me lembro nitidamente da noite passada , a gente meio que perdeu o controle , eu estava indo para o banho quando de repente ele acorda :
-Foi muito bom ontem.
-Também achei.
nesse dia fomos a faculdade juntos , foi muito bom passar esse tempo com ele , ele é uma pessoa bem bacana de se conviver , naquela tarde eu iria ao aquário com o Arthur , eu estava ansiosa , Arthur também era uma pessoa legal demais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 27, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor ou Amizade?Onde histórias criam vida. Descubra agora