Quero você , mas tem ele !

2 1 0
                                    

                   
CAP.2

  Cheguei em casa, e meu celular vibra e havia uma mensagem :
*Oi Vic , sou eu Arthur do Bar , vamos sair?*
na hora eu gritei sozinha no apartamento , que felicidade , mal cheguei aqui e já arrumei alguém , se bem que não sei se ele tem namorada , tem o David da faculdade que vou ver amanhã na aula , tomara que ele venha falar comigo porque acho que ele é o único amigo meu por enquanto.
   Na manhã seguinte acorde as 07h e fui tomar banho , sequei meu cabelo , me troquei , peguei meu laptop , e fui para a faculdade. Quando estava entrando na faculdade vi o David e ele veio me cumprimentar , me abraçou e meu Deus que cheiro bom , poderia ficar ali abraçando ele horas por horas.
-E ai , como você está?
-Estou bem e você?-digo sorrindo.
-Estou triste , estou afim de sair , mas não tenho ninguém.-olha pra mim.
- Eu também não tenho ninguém.
-Sai comigo?
-Claro.
eu sorri e sentamos juntos na aula , ele esqueceu o laptop dele , então sentou do meu lado e conferiu comigo tudo , na hora do almoço saímos para almoçar em um restaurante de risoto que ele adorava , ele conversava demais comigo e isso era muito fofo. A noite alguém bate na porta do meu apartamento , eu abro e é o Arthur , ele vê eu de pijama e ri bastante.
-Que fofa !
-Entre , fique a vontade..
-Estou atrapalhando?? -sorri.
- Não está , fique tranquilo , o que te trouxe aqui ?
-Estava afim de te ver , conhecer você ! -aproxima.
-Bom , sente se , o que quer saber de mim ?
-Victoria , seus olhos são lindos ! -aproxima  se mais.
meus olhos eram verdes , mas ele era lindo , não sabia como era aqui ..eu nao podia dar muito em cima vai que ele fique assustado.. não quero que ele fuja , então apenas sorri , mas espera ! Eu não sou tímida , não posso fingir ser alguém que não sou !
-Arthur , sou brasileira , vc nasceu aqui ?
-Nasci no Havaí
-Uau , conhece o clima tropical então ?
- Conheço , olha.. não sei se vc percebeu mas..
-Está dando em cima de mim ?
-Estou...-passa a língua entre os lábios.
-Você é lindo demais , não dei em cima de você antes porque eu estava com medo de você se assustar..
-Eu? Relaxe . -arruma meu cabelo que caiu  sobre a minha cara.
a gente passou a noite toda conversando e gostei bastante dele , ele tinha a mesma idade do que e eu e ele é bem educado, depois eu arrumei as coisas e fui deitar , eu estava meio indecisa , será que o David me chamou como amiga ? Será que ele gosta de mim ? Eu dormi no meio dos pensamentos .
  

Amor ou Amizade?Onde histórias criam vida. Descubra agora