Oi! Pode me chamar de Rock,ou Kit...ou simplesmente Rockit,bem,eu estudo na escola Madre Odette De Solza Carvalho,mais conhecida como Mosc,todo o ano eu vou para uma escola diferente,mas gostei daqui,pedirei a minha mãe para ficar aqui até me formar.
Eu moro com minha mãe e meu pai,Carla e Robsom,minha mãe é a melhor,mas eu não me dou muito bem com meu pai,mas sei que no fundo ele me ama,só não demonstra isso.
Bem,estamos em 31/01/2.017,amanhã é meu primeiro dia de aula...embora embora não tenha amigos,estou ansiosa.----O mãe eu vou ler no parque!-eu gritei.
----volte antes do anoitecer!-ela gritou da cozinha.
Todos os dias as 15:00 em ponto saio para ler no parque,eu estava lendo pela décima terceira vez um de meus livros prediletos, o "Fallen",significa caído,é sobre um anjo que cai junto com seus amigos e sua amada,são condenados a viver na terra,e o pior,ela vive sempre até os 18 anos,depois de encontra-lo ela morre,e depois de 18 anos ela reencontra ela,é simplesmente incrível!
Ela se sentou em um banco a beira do pequeno lago cheio de patos e peixes,no parque bem no centro da cidade,e observou por um tempo os carros ao redor da extensa grade ao redor do parque,ela se acostumara com o barulho da cidade,ela até gostará.
Quando terminou o livro de trezentas páginas resolveu caminhar até anoitecer,não estava com pressa de voltar para sua casa...
Ela avistou um pato que subitamente estava sendo pizoteado por três cara com mais ou menos 17 anos cada,mas isso só a fez ter mais ódio,como podia esses caras praticamente adultos ter esse comportamento infantil?!
Sem pensar duas vezes sai correndo em direção a eles,deixando meu livro no banco,empurrei um dos caras.----Parem já com isso!-eu gritei.
Eles me olharam de sima a baixo e riram,eu tenho um metro de sessenta,com o cabelo rebelde preso em um rabo de cavalo baixo,com uma cara zangada.
Eu aproveitei a distração e dei um chute nas bolas de um,e um soco na barriga de outro,breve já socará a cara do último.
Mas um me segurou por trás,e outro me deu um soco que fez minha cabeça girar,ele acertará minha barriga em cheio,derrepente eu ouvi um grito,um grito de autoridade,que me fez gelar interiormente.----soltei-na!-ordenou.
YOU ARE READING
♡Para sempre sua♡
RomanceNosso mundo mudou muito não acha? hoje em dia o anormal é normal,então pensei em criar uma história de amor anormal,tipo,anormal mesmo,do tipo em que hoje em dia não se encontra. Rockit sparks(é o nome dela) tem 14 anos,morra em uma pequena cidade e...