Ele quer me matar!

9 3 2
                                    

Eu acordei com uma leve brisa soprando meu rosto...estava em uma câma...em um quarto. Os acontecimentos de mais sedo vieram como um flash...depois de ter ouvido aquela voz eu desmaiei...e minha boca...eu com certeza avia vomitado sangue,como sempre minhas brigas só me causam danos.
Eu levantei,o quarto era vazio,só com a câma uma cabeceira,um quarta roupa e um tapete,tudo preto e branco...
A porta se abriu lentamente...

----Vc tem bom gosto.-ele me extendeu meu livro "Fallen".

Era ele! Essa voz,ele me trouxe aqui,e provavelmente cuidou de mim já que eu não sentia mais nenhuma dor.Ele tem olhos azuis,lindo,cabelos negros,levemente jogado na cara,parece um emo,só que mais estilozo.

----É...obrigado.-eu fui até a porta mas ele me barrou.

----acredita nessa história?-ele perguntou.

----acho que tudo é real até que se prove o contrário.-eu disse.

----Então vc acredita?-ele perguntou de novo.

Eu assenti.

----porque seu nome é Rockit?-ele perguntou.

Mas que diabos..?
Oh meu deus! Estou a mercê de um assassino! Um estripador ou sei lá,boa coisa não é,ele é um gato,me dá arrepios e tal mas com certeza vai me fazer mal!
Tenho que cair fora daqui...já!

----Eu tenho que ir.-fiz o possível para minha voz não soar amedrontada.
O quarto não continha janela,não sabia a quanto tempo estava aqui.

----vc não respondeu minha pergunta.-ele disse.Ele soará calma,como se não estivesse aprisionando uma garota para estrupa-la e mata-lá.

----eu não sei!-mentira,e acabei gritando,e soará amedrontada demais!

Comecei a me desesperar,não queria morrer,o que aconteceria com minha mãe,os amigos que nunca tive,morreria e somente minha mãe iria ao meu enterro.
Comecei a chorar e sentei na cama.

----calma,desculpe! O que foi que eu fiz?! Por favor fala.-percebi que ele também se desesperou.

----acabe logo com isso! Vamos! Me mate! Não sou nada mesmo,não tenho nem amigos!-eu chorei mais.

----O que?-ele pareceu realmente confuso-eu não irei te matar garota! E o problema é seu se não tem amigos!-ele gritou.

Por um tempo eu só o encarei,depois me encolhi na cama e chorei. Como ele poderia ser tão mal,aposto que está mentindo,ele irá me matar sim!vai me torturar e depois me matar,nem me deixou chegar perto da porta!
Eu abracei meus joelhos junto ao corpo,e abaixei minha cabeça.
Do nada ele me puxou para junto dele,me deixando entre suas pernas,e me abraçou,me fazendo gentilmente cafuné na cabeça.

♡Para sempre sua♡Where stories live. Discover now