"E eu quero te reencontrar"

12 3 2
                                    

----Meu nome é josh sparks...eu não irei te matar,pelo contrário,quero lhe ajudar!-ele disse suavemente.
Ele me acalmou,me abraçou e me acalmou,ninguém jamais além de minha mãe conseguirá me acalmar a beira de um colapso,não que alguém já tentasse.
Parei de chorar e até fechei os olhos,me sentia realmente protegido e confortável,eu estava entre suas pernas ainda abraçando minhas pernas junto ao corpo,mas com a cabeça apoiada no peito de josh. Ele estava com seus braços entrelaçados ao redor do meu corpo pequeno e frágil comparado a ele.

----se sente melhor?-ele perguntou.

Eu apenas assenti.

----Quer ir embora?-ele perguntou.

Eu assenti novamente.
Na verdade eu não queria não,mas era o certo a se fazer,eu não conheço esse tal de josh,e por mais que ele fizesse eu me sentir bem,não é certo,e eu estou encrencada por chegar tarde,o que iria dizer a minha mãe?
Que fui raptada e quase fui morta e torturada por um assassino,tentando proteger um pato...o pato!

----O pato que estava sendo mal tratado no parque...ele está bem?-eu perguntei.

Ele sorriu,parecendo aliviado.

----sim ele está bem,e eu dei um jeito naqueles pirralhos.-ele disse.

----O que quer dizer com isso?-eu perguntei.

----vc verá,-ele disse-agora te levarei pra casa.

Subitamente ele levantou comigo entre as mãos que são mais fortes do que parecem. Eu não mexi um músculo do meu corpo,deixei-me ser carregada,passamos por um extenso corredor e depois por uma porta,o que nos levou ao elevador,ele apertou o botão de térreo e o elevador desceu.
No terceiro andar uma mulher idosa entrou e tomou um susto,mas entrou e ficou encostada na parede contrária à nossa.

----Boa noite Sr . Jackson.-josh comprimentou-a.

----B-boa noite Srs.-ela gaguejou.

O elevador abriu no primeiro andar e ela saiu correndo.

----amanhã ela bate na minha porta me pedindo açúcar.-ele comentou comigo.

Eu ri. E depois dele perceber meu sorriso,também sorriu.
Saímos do elevador no térreo e ele me carregou até a vaga E.3,ele me colocou no banco de trás e depois entrou junto.

----Júlio nos leve para o centro de embu das artes por gentileza.-josh disse para o cara a frente.

Reparei vagamente que era um daqueles caros caros dos filmes,não sou boa com carros.

Ele se sentou no banco mais extenso,assim como estávamos na cama,estávamos no banco

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ele se sentou no banco mais extenso,assim como estávamos na cama,estávamos no banco.

----Quer comer alguma coisa?-ele perguntou.

Eu balancei a cabeça negativamente.
O que diabos está acontecendo? O que esse cara quer de mim? Como ele sabia meu nome? O que mais ele sabe sobre mim?!

Percebendo minha cara,ele me puxou para mais perto dele,me prendendo a ele.

----amanhã,as 15:00 horas no parque...sei que vc quer respostas...e eu quero te reencontrar.-ele sussurrou em meu ouvido.

♡Para sempre sua♡Where stories live. Discover now