19. Pobre Ariel

835 82 9
                                    

*Esse vai ser um pequeno capítulo para saber o que aconteceu com Ariel*

Assim que Ariel deixou Nathan e Ali na Terra do Nunca. Ela voltou a nadar, ela foi ao fundo do mar falar com sua família, mas havia algo, que a empedia de nadar. Ela olhou pra cima, era o Navio de Gancho. Ela estava dentro de uma rede. A rede subia e subia, até que ela estava dentro do navio.

— Hm... Posso te ajudar em alguma coisa? — disse Ariel confusa dentro da rede.

Todos as pessoas no navio fizeram um circulo envolta de Ariel para que ela não escapasse. Ela estava deitada no chão.

— Pode começar em o que você fez com a minha filha. — Disse Gancho enquanto tirava a rede de Ariel.

— Desculpa? eu não sei do que você está falando. — Ariel disse confusa.

— Talvez isso te ajude a falar. — Gancho se sentou, tirou uma faca e colocou no pescoço dela.

— Eu não sei, quem é, a sua filha. — Disse Ariel com cuidado para que não se cortasse.

— Alison. — Gancho disse.

Todos no navio fizeram um: "😱" mas eles conheciam ela desde que era pequena, só não sabiam que era ela que estava no navio.

— Olha eu não machuquei ela, ela pediu que eu à levasse a Terra do Nunca, com o Nathan. — Ariel disse.

— Deixem ela ir. — Gancho disse se retirando do circulo e indo para o volante do Navio.

Continua... Porfavor não esqueçam de dar seu voto e comentar o que acharam.

A irmã de Peter PanOnde histórias criam vida. Descubra agora