*One*

53 3 0
                                    

Não acredito, amanhã é  o fan meeting do Got7, sabe? aquele que eles estão na mesa e você fala com eles, bate na mão deles.. Sério, estou muito ansiosa. Ah, quase esqueço meu nome é Clara Seok, sou americana, nasci em LA (Los Angeles), tenho 19 anos e sim.. Eu moro na Coréia. Meus pais? Ah, meus pais me abandonaram quando eu era criança, fui criada pelos meus avós. Meus bias? Ah, quer dizer meu ultimate é o Mark.

Agora são exatamente meia noite, acho melhor ir dormir.

Dia seguinte

Ai meu deus! É hoje, eu praticamente não dormi. O fan meeting é hoje e o show amanhã, mas não vou. Sério, estou morta. O evento vai ser 16h e já são 14h, acordei muito tarde hoje. Levanto da minha cama, vou ao banheiro, faço minhas higienes e coloco uma roupa, um short, um cropped cinza meio rasgado, meu tênis e um boné.

Desci e resolvi tomar café no starbucks

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Desci e resolvi tomar café no starbucks. Eu quero ser uma das últimas do evento.. Acho que eu poderia ter sorte.. Entrei, pedi, paguei e tomei. Comprei também um pedaço de bolo. Comi tudo e fiquei um tempinho olhando o Twitter, Facebook, Instagram.. Tudo. Realmente, passei muito tempo ali, quando fui ver já era 15:30h, sai correndo para a minha casa e vesti uma outra roupa. Uma calça, moletom do Got7, meu tênis da adidas e uma bolsa. Fiz uma maquiagem, coloquei pó, corretivo, batom meio nude, rímel e um pouco de sombra marrom marcando meu côncavo. Resolvi deixar meu cabelo solto, mas levei uma liga. Peguei meu celular, carteira, álbum e meu fone e sai de casa. Sai era 16h! Isso! O local do evento não era tão longe, uns 15 minutos ja estaria la.

15 minutos depois

Cheguei no local, mostrei meu ingresso e colocaram uma pulseira no meu pulso. Entrei e realmente, eu era a última.

-Licença, alguém mais vai vir? -Perguntei ao staff.

-Não, o portão ja fechou.
-Ele disse e dei uns pulinhos.

A fila estava enorme, coloquei meus fones de ouvido e fiquei ali. Depois de alguns minutos já estava chegando a minha vez.

JB, Jackson, BamBam, Youngjae , Junior, Yugyeom e por fim Mark.

Essa foi a ordem que estava os meninos. Realmente estava muito nervosa, queria chorar. Fiquei encarando os meninos e percebi que o Mark me olhava, eu realmente gelei, realmente corei. Chegou minha vez. Falei com todos, eles eram simplesmente maravilhosos. Chegou a vez de Mark, ele ficou me olhando, eu fiquei lhe olhando, ficamos vermelhos. Ele autografou o meu álbum, assim como os outros e ficamos ali conversando. Sem perceber o tempo passar. O staff mandou eu sair, pois ja iam começar as perguntas. Sai e me sentei na primeira fileira. Eles se organizaram e depois ficaram respondendo as perguntas. Mark apenas olhava para mim, achava isso muito estranho. Será que eu estava suja? Será que ele estava olhando para outra pessoa? Eu olhei para trás e pensei que sim, mas ele olhou para mim, PERA ELE APONTOU PARA MIM. Depois de um tempo, eles estavam se despedindo, quando um staff me chamou.

-Clara? Você pode me acompanhar?
-O staff disse.

Assenti com a cabeça e lhe segui. Chegamos em uma sala, parecia um escritório. Entrei na sala e estava um homem meio velho, aparentava ter uns 40 anos.

-Annyeonghaseyo.
-Eu disse e me curvei.

Ele disse o mesmo e pediu para me sentar. Fiz o que ele mandou.

-Então, percebi que a senhorita..
-Ele fez uma pausa.

-Clara.
-Eu disse.

-Clara, estava se dando muito bem com o Mark e a poucos dias a empresa vem recebendo muitas críticas dizendo que não damos a liberdade necessária em relação aos meninos.
-Ele disse e apenas estava curiosa.

-Você aceita ser a namorada do Mark? É para apenas as pessoas perceberem que isso não é verdade, que os meninos tem sim uma liberdade.. Vocês vão ficar apenas um ano, mas se quiserem continuar.. É com vocês.
-Quando ele disse isso, me belisquei.

Escutamos alguém bater na porta, a porta de abriu e era o Mark, que lindo.

-Me chamou, senhor?
-Mark disse.

-Ah claro, Mark, tem várias pessoas dizendo que vocês não tem uma liberdade, então resolvi fazer um contrato para essa moça, Clara..
Ele disse isso, e Mark olhou para mim com um sorriso, apenas retribui.

-Para ela ser sua namorada, para as pessoas verem que isso é apenas um boato.
-Ele disse e Mark olhou para mim, e deu um sorriso.

-Por mim, claro!
-Mark disse animado.

-E enquanto a você? Clara?
-O cara disse.

-Aceito.
-Eu digo e olhei para o Mark, eu sorri e ele fez o mesmo.

-Então assinem aqui.
-Ele disse apontando e assinamos.

Saímos da sala juntos.

-Não precisa ter vergonha.
-Mark disse no meu ouvido com um sorriso.

-Posso te chamar de Cla?
-Ele disse.

-Claro.
-Eu digo.

Ele beijou minha bochecha e me abraçou. Isso, era um sonho, só pode.

-Quer meu número?
-Perguntei, e ele assentiu.

Ele tirou seu celular do bolso e eu disse meu número e e ele anotou.

-Tchau Mark!
-Eu disse.

-Tchau amor.. Cla!
-Ele diz e realmente corei.

Ele era muito fofo, muito doce, muito lindo, seu sorriso era encantador, simplesmente, era o melhor dia da minha vida.

Eu dei um beijo em sua bochecha, na hora ele corou e sorriu, eu fiz o mesmo e nós dois fomos seguindo caminhos diferentes.

(REVISADO)

Contrato ' Mark TuanWhere stories live. Discover now