Duas semanas depois..
Os meninos vão viajar hoje para um show no Brasil, e eu também vou!
Eu já fui ao Brasil, é tanto que sou fluente, foi lá onde eu conheci o JungKook. Ele também é de um grupo chamado BTS, ou seja, ele estava fazendo um show lá... Mas, perdi o contato com ele.
Eu estava na minha casa arrumando minha mala. Nosso vôo era as 2h da manha, e agora são 8h da noite. Combinei com os meninos que eu iria para a empresa (JYP) e de lá iríamos ao aeroporto. Da Coréia até o Brasil era muito tempo, então baixei muitas músicas no meu aplicativo, porque música é música. Além de músicas, separei meio que um lençol, mas não é um lençol, e o meu travesseiro de pescoço.
[...]
Já era 21:50, então comecei a pegar minhas coisas e chamar um táxi. Enquanto o táxi não chegava, peguei minha mala e minha mochila, onde na mochila estava meu celular, fone, carregador, livro, um "lençol" e o meu travesseiro de pescoço. Tranquei toda o apartamento e desci. Entreguei a chave para o porteiro e entrei no táxi.
O taxista me ajudou com a mala e colocou no porta-mala. Minha mala era pequena, até porquê não vamos ficar muitos dias, apenas 3 dias. Coloquei mais roupas frescas, já como eu sei que lá não faz frio como a Coréia.
Em menos de 10 minutos, eu já estava na empresa.
[...]
Despachamos as malas e fomos para uma ala separada, já como o aeroporto estava lotado de fãs.
[...]
Vôo 365, ultima chamada.
Assim que escutamos, fomos entrar no avião. Eu estava de mãos dadas ao Mark.
-Qual é o seu assento, amor?
-Eu pergunto ao Mark.-B13, e o seu?
-Ele diz.-B14.
-Eu digo abrindo um sorriso e ele faz o mesmo.-Vem!
-Mark diz e me puxa para sentar-mos.[...]
O vôo já estava no ar à mais de 20 horas, eu estava assistindo um filme com Mark mas acabei dormindo.
Depois de um tempo acordei com alguma coisa em meus lábios. Um beijo.
Abro meus olhos delicadamente e vejo Mark mordendo seu lábio inferior e sorrindo.-Chegamos!
-Mark diz.-Vem!
-Mark diz e me dá a mão.Pego minha mochila e saio de mãos dadas.
[...]
Estávamos pegando nossas malas quando uma mulher veio falar comigo em inglês, porém ela meio que tinha dificuldade.
-Excuse me.. Y-You is..
-A moça diz meio confusa.-Pode falar em português.
-Eu digo abrindo um sorriso, e ela faz o mesmo.-Obrigada. Você está acompanhado os meninos certo?
-Ela diz e Mark, Yugyeom e Jackson chegam e ficam do meu lado. Eles ficam confusos.-O quê ela ta falando, Clara? Ela tá bêbada?
-Yugyeom sussurra no meu ouvido.-Não, ela ta falando em português.
-Eu digo em coreano para Yugyeom.-Sim, por quê? Algum problema?
-Eu digo a moça.-Não, é só para vocês não ficarem dando atenção as fãs.
-Ela diz.-NÃO! Vamos dá atenção sim! Elas e eles não vieram aqui para serem desprezados não!
-Eu digo, quase gritando.-Ela disse para a gente não dá atenção as fãs..
-Eu traduzo para os meninos.-Fofa, assim, os k-idols são a gente ta?!
-Bambam diz em inglês.-ELE DISSE! Que vamos dá atenção as fãs sim!
-Eu digo interrompendo Bambam.-Tudo bem.
-A mulher diz e sai.-GENTE! VAMOS!
-JB grita.-Te amo.
-Mark diz e sela nossos lábios.-Também te amo.
-Eu digo dando um sorriso.Assim que as portas se abrem, as fãs começam a gritar e vários paparazzis começam a tirar fotos. Bambam começa a acenar, e os meninos depois também começam.
Mark e eu estávamos de mãos dadas, assim as fãs gritaram mais alto.
Mark, do nada, me beija fazendo as fãs gritarem muito alto e gritarem o nosso shipp.Uma menina pequena vem em minha direção e me abraça.
-Você é muito fofa!
-Eu digo me abaixando ao nível de altura da mesma.-Obrigada.
-Ela diz.-Posso abraçar o seu namorado?
-Ela diz e eu solto um sorriso.-É claro que pode!
-Mark!
-Eu digo cutucando Mark, fazendo ele se abaixar e a menina da um abraço nele. Ele retribui.••
CAPÍTULO RÁPIDO EU SEI MAS ENFIM, PROMETO QUE AMANHÃ POSTO UMA MAIS LONGO.
SARANGHAE
💚
YOU ARE READING
Contrato ' Mark Tuan
FanfictionO que dizer quando você vai para o encontro de fãs do got7, e acaba recebendo um contrato?