*three*

24 1 0
                                    

-Ah? Ja namoramos.. -Eu digo.

-To dizendo, de verdade.. Aceita? -Ele diz.

-CLARO! -Eu digo e dou-lhe um abraço enorme e em seguida ele me beija.

eu to namorando o meu ultimate. Como assim..

Depois do beijo ficamos ali, conversando rindo, beijando.. Quando foi mais ou menos 16h, ele me chamou para ir até a JYP, pois tinha que ensaiar.. Resolvi ir.

Peguei uma roupa e me troquei.

Peguei uma roupa e me troquei

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sai do banheiro já pronta.

-Voce tá linda! -Ele diz.

Na hora corei, mas logo saimos. Resolvemos ir apé, Mark colocou seu óculos e uma toca para disfarçar. Depois de um tempinho, chegamos ao local. Quando chegamos, fomos direto para o quarto de ensaio. Quando abrimos a porta, todos ja estavam la, logo sorriram quando me viram.

-oi gente! -Mark diz.

-Oi! -Eu digo

-Olá! -Todos dizem.

-Oi pequena! -Yougyeom disse, ele era meu melhor amigo.

Quando Yougyeom disse isso, Mark logo o olhou com uma cara de ciúmes e segurou a minha mão, ficamos de mãos dadas.

-Eitaa! Que isso Mark? -Jackson disse quando viu nossas mãos.

-Mark, posso contar a eles? -Sussurrei no ouvido dele.

Ele assentiu com a cabeça positivamente.

-Gente.. Agentetanamorandodeverdade.. -Falei tão rápido que todos ficaram com uma cara confusa.

-Virou o Eminem agora miga? -JB disse e cai na gargalhada.

Eu, estou namorando de verdade, com essa pessoa. -Eu disse apontando para Mark.

Mark olhou para mim e me abraçou e sorriu.

-SABIA! VOCÊS SÃO TÃO FOFOS! -BamBam disse.

-Vocês vão falar com o manager? -Jr disse.

-Ah, bora? -Mark perguntou para mim, e eu assenti.

-Voltamos já! -Eu disse e saímos de mãos dadas.

Chegamos na sala do manager, batemos e entramos.

-Senhor, a gente precisa falar um coisa.. -Eu digo.

-Digam. -Ele diz.

-Nós estamos namorando de verdade. -Mark disse e o manager sorriu.

-Que notícia boa! -O manager disse e ficamos aliviados.

-Então, queríamos saber se podíamos falar sobre esse assunto para os fãs.. -Eu disse e ele pensou um pouco.

-Ah.. Claro! -Ele disse.

-Obrigada Senhor! -Mark e eu dissemos e logo depois saímos.

Voltamos para a sala de ensaio e falamos aos meninos, Jackson postou uma foto de todos nós no Twitter e menos de 1 minuto, ja tinham pessoas falando meu nome, shippando nós dois.

Eles ficaram ensaiando e eu fiquei sentada no sofá mexendo no meu celular, até uma amiga minha vir e me mandar uma mensagem.

Amandinha ❤️: Migaaa

Amandinha ❤️: Pode me explicar o que ta acontecendo? Ta namorando é?!

Clara: Migaa, simm!! Com o Mark, mas agora é serio.

Amandinha ❤️: Nossa, tu nem me conta ne?!

Clara: Miga, ta tudo corrido, neste momento estou com os meninos vendo o ensaio deles.

Amandinha ❤️: Hum, me conta, vcs vão falar para os fãs quando?

Clara: Acho que daqui a pouco.

Amandinha ❤️: QUE? AIN MEU DEUS! VOU PRO TWITTER BEIJO.

Clara: KKKK, BEIJO.

Logo que eu terminei de falar com ela, Mark veio em minha direção e me chamou. Ele me pegou na cintura e me pegou nas costas, ele estava todo suado, e tenho nojo.

-ECCCAAA! SAI MARK! -Eu disse gritando, enquanto todos estavam rindo.

Depois de um tempo, Mark me soltou e me deu um selinho demorado.

-EITAAA! CHEGA DE PEGAÇÃO! -Jackson disse fazendo um posição estranha, um agachamento esquisito com os braços abertos.

YougJae tirou uma foto de nós dois dando o selinho e postou no Twitter.

Depois de alguns minutos, a hashtag #ClaTuanIsReal Ja estava em primeiro lugar dos mundiais, Mark e eu não estávamos entendendo nada até vê a foto, que tinha mais de 1 Milhão de comentários.

Ficamos ali conversando, comendo, eu e Mark beijando e depois fomos embora. Mark me deixou em casa, na porta de casa ele me deu um abraço e iniciou um beijo calmo. Ficamos ali, e depois paramos pela falta de ar.

-Amanhã você vai dormir comigo! -Mark disse no meio do beijo, sorrindo.

Olhei para ele, fazendo uma cara de negação.

-Relaxa, não vou fazer nada que não queira. -Ele disse.

-Ok, Tchau Mark. -Eu disse e lhe beijei novamente.

-Tchau, amor. -Ele disse e corei.

-Tchau, amor. -Eu disse e ele me pegou na cintura e deu vários selinhos na minha boca.

Contrato ' Mark TuanWhere stories live. Discover now