Chegamos no shopping e fomos em uma loja que vendia esses shorts e blusas para esportes.
Peguei alguns modelos e fui experimentar no provador. Mark ficou sentado em frente ao meu provador.
Vesti um short de malha azul escuro curto, bem curto por sinal.. E uma blusa branca com alguns detalhes, sem manga.
-Ta bom?
-Eu digo, saindo do provador.-Isso ta muito curto!
-Mark disse.-Aish! Deixa de ser ciumento!
-Eu digo.-Eu só amo você! E outra, lá só vai ter mulher!
-Eu digo.-Ok..
-Mark diz e eu volto para o provador.Fiquei provando alguns e no final, levei três shorts, cinco blusas e uma joelheira.
[...]
-Quer almoçar na minha casa?
-Mark diz enquanto dirigi.-Ok.
-Digo[...]
Chegamos na casa dos meninos e eu fiz o almoço. Preparei uma macarronada que era muito famosa nos Estados Unidos, acho que Mark conhecia.
-Gente! Ta pronto!
-Eu digo gritando.Em poucos segundos, todos já estavam sentados em seus lugares, coloquei a macarronada no meio e eles botaram em seus pratos.
-Isso ta muito bom!
-Junior diz.-Foi você que fez?
-Yugyeom diz.-Não, sabe quando a comida brota do chão? Aconteceu isso.
-Digo ironica e os meninos riem.-Claro que foi eu.
-Eu digo.-Vocês vão fazer alguma coisa a tarde?
-Eu pergunto.-Não, por quê?
-YoungJae pergunta.-Vocês querem ver eu treinando?
-Eu digo e eles me olham confusos, menos Mark.-Ah, eu estou no time de vôlei de Seoul.
-Eu digo.-COMO ASSIM?!
-Jackson diz e eu tomo um susto.-PORRA! Que susto mano.
-Eu digo e eles caem na risada.-Enfim, vão ou não?
-Eu digo.-Vamos! Que horas?
-Junior pergunta.-14h.
-Eu digo.-A gente te leva.
-Bambam diz.-Ok.
-Eu digo.[...]
Era 13:30 e resolvi voltar para casa, para me trocar. Os meninos iriam me pegar 13:50.
[...]
Cheguei em casa e logo me troquei.
Coloquei o meu short azul escuro e uma blusa azul escuro com alguns detalhes em amarelo e com o número 37 atrás, sem manga. Coloquei uma chinela e calcei. Peguei uma mochila e coloquei minha joelheira, meu celular, carteira, tênis e uma roupa reserva.
YOU ARE READING
Contrato ' Mark Tuan
FanfictionO que dizer quando você vai para o encontro de fãs do got7, e acaba recebendo um contrato?