Amizade é o que a gente têm.
Amizade é o que a gente é.
Duas amigas que não se largam, nem por um minuto se quer.
Você é especial!
E tem pessoas que confundem o que nós somos, imagem de "namoradas" desnecessária. Somos só amigas bem próxima, coisa que é raro de se ter hoje em dia.
Você em tão pouco tempo, fez um grande impacto em minha vida, me fez perceber o tamanho da sua importância, que por meras atitudes minhas de tentar me afastar, me fez ver que você é mais que especial na minha vida. E tenho que pedir desculpas, já pedi antes mas, peço de novo. Você realmente vale a pena, pra se pôr perto... e obrigada pela tolerância, é difícil me suportar.
Antes de chamar alguém de "amigo", veja primeiro ás atitudes dele (a) com você, pra depois não jogar na sua cara ou até mesmo te deflamar por aí. Pense bem!
Hoje eu tenho uma amiga, e de certa forma, vale por mil. Ela me provou que amizade não é só compreender o que nós precisamos, mas sim saber do teu valor.
Quem me deras conhecer essa moça antes, assim não dava socos em pontas de faca em amizades que não valem á pena. Mas ela, sim. E o como vale lutar!!
Ela é a Beatriz de Sousa, conhecida como Bell, e também é minha cabra.
Então Moça, eu te adoro. Obrigado por ter entrado na minha vida, agradeço à Deus por você existir. E peço dele também pra você não sumir rs tenho um medo de lhe perder, sei que não vou, mas não custa garantir.
Ah, cê têm uma família maravilhosa e vou sentir tanta saudades de vocês. Principalmente de você :') minha amiga.
Tá parei, se não vou chorar.
É isso, cuide-se e fique com Deus sempre.❤🌻*É só uma forma de lhe mostrar que você é especial, e quero deixar claro. Então lembre-se disso tudo aí, é gay demais, mas tô nem aí. Foi feito de coração.*
💕👭💋😍
Amo-te!