💭

23 0 0
                                    

O amor é à pior droga que te causa alucinações e amor é a melhor dose de vinho. Detalhes e mais detalhes, são impossível de esquecer. Ainda mais quando se quer tanto alguém e quer tanto amar esse alguém.

Um certo alguém, me trouxe uma felicidade que nunca pensei em ter.
Um certo alguém, me fez memorizar cada detalhe seu, e sei que esse certo alguém ama One Direction, ama coelhos e gatinho, ama unicórnios e se ver um guaxicórnio, ama Ed Sheeran (Cantor favorito), ama um drama, ama sentir um abraço apertado, adora ficar à sós, se prende no seu mundo, ouvi músicas indie, gosta tanto de uma garrafa de unicórnio que não larga, fica discutindo com si mesma é meia loucura, ama um escuro, ama tirar fotos do pôr do sol, ama gotas de chuvas e o barulho, ama um frio e leitura, adora ser à razão, não curti elogios (Acha que é bajulação), gosta de imperfeições perfeitas, gosta de besteira, ama sushi, adora sua loucura, ama muito o lubatv, gosta de teorias com sentido e idéias fragmentadas, odeia preconceito, odeia um sentimento forçado, odeia carinho de extremo, adora o filme "Simplesmente acontece", adora livros e filmes românticos (Ver o amor dessa forma), ama preto, rosa e azul, odeia cobrança, ama uma atenção, ama fofuras, e outras coisas á mais que cabe numa crônica.
Um certo alguém, me fez ver um sentimento fofo.
Um certo alguém, me fez gostar das mesmas coisas.
Um certo alguém, me fez prometer nunca abandonar.
Um certo alguém, me fez guarda meu coração.
Um certo alguém, me fez lembrar de quem eu sou à cada visita.
Um certo alguém, me fez sentir saudade em noites solitárias.
Um certo alguém, me fez chorar noites e noites sem ao menos saber.
Um certo alguém, me faz correr atrás e ver sua felicidade.
Um certo alguém, me faz um bem enorme.
Um certo alguém, deu um sentido em mim e me faz acreditar.
Esse certo alguém, sabe de tudo isso e deixou escapar o amor de sua vida. Agora, esse certo alguém está se magoando e se enganando com outros. Esse certo alguém, sabe o quanto meu coração é paciente e espera nossas mãos seguradas outra vez. Esse certo alguém, sabe que precisa de uma prova desse amor, mas a melhor prova de amor é deixar ir e ver pra ser feliz, então eu só espero minha vez. Esse certo alguém, sabe que eu amo muito e odeio muito tudo isso, mas eu quero só o bem e mesmo se não for pra ser feliz ao meu lado, farei esse certo alguém ser à mais feliz. Desse certo alguém, eu sei cada detalhe do tipo que música esse certo alguém ouve quando tá feliz ou triste, quando estar à sós, quando só prefere só o seu gatinho e um bom livro pra sua companhia, eu sei cada detalhe. Desse certo alguém, eu escrevo os melhores poemas e só escrevo sobre esse certo alguém. Sobre esse certo alguém, eu amo de verdade, mas amo mesmo, pois eu me enganei com outros, já com esse certo alguém, eu sonho toda noite.

-Senhorita cruz é esse certo alguém🌸💙

PoemasOnde histórias criam vida. Descubra agora