Talvez role algo essa noite, não vou estragar esse momento, esperei muito por isso e será agora que irá acontecer....Então ele afasta seu rosto, me encara e sorrio. Sorrio de volta e logo ele se aproxima de meu pescoço depositando leves beijos seguidos de chupões nos quais deixam meu corpo arrepiar por completo.
Até que sinto uma leve dorzinha ao perceber que ele havia dado um chupão forte. Zayn afasta um pouco seu rosto sorridente passando um dedo em meu pescoço.
Zayn: " Ficou uma marquinha, Lee... " - Ele rio levemente assim que sussura em meu ouvido. - " Então quer dizer que você pertence somente a mim e a mais ninguem. " - Sinto seus labios tocarem em minha pele me arrepiando todo.
Logo em seguida, Zayn começa a dar leves mordidas em meu peitoral no qual estava descoberto, aquilo me fez arrepiar todo e a morder o labio inferior junto.
Zayn precisava sentir prazer de verdade. Pois ja o peguei se masturbando varias vezes no banheiro.
Não conseguia ver aquilo, não sabia o que sentia toda vez que via, é um sentimento estranho mas ao mesmo tempo bom.
Zayn tem um corpo bonito, todo definido, porem é bem magrinho. Parece um palito de tão fino que é. Enfim, ele é pefeito.
Sinto ele se aproximar da barra da minha cueca e me olhar em seguida com um sorrisinho malicioso.
Corei na hora, não sabia o que fazer e nem o que ele iria fazer naquele momento. Apenas senti ele acariciar meu membro lentamente com uma mão, soltei um gemido baixo, aquilo era muito bom.
Zayn movimenta mais rápido a sua mão fazendo com que eu soltasse um gemido mais alto. Ele sorrio e aumentou mais a velocidade, eu apenas conseguia gemer e a dizer roucamente o nome dele.
Ele movimentava a sua mão com mais força até que chegou uma hora que não aguentei e acabei gozando. Zayn sorriu satisfeito e logo em seguida começou a tirar a minha cueca lentamente, com calma e mordendo o lábio.
Apenas observava cada movimento do moreno, até que ele tira por completo a minha cueca e a joga em qualquer canto.
Observa atentamente o meu membro, sorri e se aproxima do meu rosto.
Zayn: Ele é bem grande, Lee.... Mas será que é capaz de me fazer sentir prazer ???
Corei na hora, assim que ele disse aquilo e sorri.
Liam: Ele é capaz de fazer isso e muito mais do que você possa imaginar, Zee...
Após dizer aquilo, o beijo trocando de posições deixando ele em baixo de meu corpo.
Ele terá uma noite na qual nunca mais se esquecerá na sua vida....
VOCÊ ESTÁ LENDO
American Horror // Larry e Ziam.
ФанфикLouis e Harry são casados e tem um filho chamado Miguel. No dia em que estão completando 4 anos de casados, Daniel Deakin, padrasto do Louis retorna na intenção de mata-lo. Nesse mesmo dia, Daniel morre, fazendo com que um Pacto se realizasse. E ago...