Capítulo 09

43 3 0
                                    

Fiquei observando Harry dormindo logo após de ter feito a carta para ele. Como sou apenas um espírito, não posso toca-lo, infelizmente.

Peguei o celular dele e tirei uma foto. Mesmo que ele não possa me ver, posso pegar nas coisas sem problemas. Aqui vai a foto que tirei dele.

Ele fica tão lindo dormindo, da até vontade de apertar e encher de beijinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele fica tão lindo dormindo, da até vontade de apertar e encher de beijinhos. Mas isso terá que esperar para acontecer, enquanto eu estiver em estado se coma não tem como fazer nada.

*40 minutos depois*

Harry acorda lentamente, e olha em volta. Eu tinha esquecido de por o celular dele de volta a mesinha, porem ele ainda não percebeu.

Se levantou e se aproximou de meu corpo, pegou na minha mão e sorrio levemente. Não estava nada feliz em me ver naquele estado.

Antes de eu colocar o celular dele de volta na mesinha, bloqueio o número da tal Mary, sentia muita raiva dela, porem só de olhar a foto dela, me lembrei de quem era.

É uma ex-amante do Harry. Quase matei ela uma vez, porem não tive coragem. Uma p*ta, ladra de maridos. Fiquei um mês sem falar com o Harry.

Como ele ficou?? Triste e magoado, porem eu fiquei muito pior, cheguei até a cortar meus pulsos.

Tenho tendência a ter depressão, é uma doença que quase toda a minha familia tem. É estranho ?? Sim, muito. Mas fazer o que, é da genética.

Não tenho somente isso, tambem sou alérgico a chocolate. Porem como somente os de zero açucar, assim não me dão problema.

Enfim, depois de um tempo, Harry percebeu a carta ao lado de meu corpo e logo deu inicio a leitura da mesma....

American Horror // Larry e Ziam.Onde histórias criam vida. Descubra agora