Finalmente estou no quarto, após duas horas na emergência, mas infelizmente respiro com ajuda de aparelhos, pois tive um grave ferimento na cabeça.
Harry está ao meu lado, me observando. Esta chorando, queria tanto acordar e abraça-lo. Mas entrei em coma, então vai demorar muito para eu acordar.
Horas mais tarde, Gemma entra no quarto, toda preocupada, abraça o Harry forte, o consolando.
Gemma: E ai, maninho?? Como ele está??
Harry: Ele não está nada bem!!! O estado é muito grave!!! - Chorando -
Gemma: E quando ele vai acordar?? Quero muito que ele olhe pra mim e sorria.
Harry: Ele entrou em coma, Gem!!! Não sei o que fazer, to desesperado. Quero o meu Boo de volta. - Ele abraçou a sua irmã chorando.
Gemma: Calma, Hazz!!!! Ele vai ficar bem, meu grandão!!! - Escorre uma lágrima do rosto dela.
" Harry, meu amor. Não chores, por favor!!! Estarei ao seu lado, mesmo estando em coma. Eu ainda estou aqui. " - Disse olhando para o meu Hazz, que infelizmente não pode me ouvir.
A minha alma está fora do meu corpo, só assim poderei ver o meu Harry, queria tanto toca-lo, abraça-lo. Mas não consigo, entrei em coma profundo, infelizmente.
A Gemma sempre esteve ao lado do Hazz, sempre o apoiou em tudo. Principalmente quando o Hazz me conheceu. Ele logo me levou para conhecer a sua mãe e sua irmã, que me receberam de braços abertos. Recebi muito amor e carinho, coisa que nunca me aconteceu antes.
Olhei para meu corpo, eu já estava com a barriguinha grande, de uns 6 meses. E Harry estava todo feliz com a vinda dos pequeninos. Sorte que não aconteceu nada com eles, estão bem protegidos e seguros. Falta pouquinho para eles nascerem, e eu estou muito ansioso, pois quero muito ver como são as carinhas deles.
O médico entrou no quarto duas horas mais tarde, veio ver como estou. Pela a expressão dele, já vi que era coisa boa. Harry, então começou a conversar com o médico, Gemma apenas observava.
Médico: Então, Sr. Styles. Louis está bem, não corre risco nem nada. Pode ter sido grave o ferimento na cabeça, mas não afetou nada nele. - Ele sorriu.
Harry: Ai que bom. Fico muito feliz em saber disso. Obrigado, doutor. - Ele sorrio aliviado e alegre.
Médico: Disponha. Qualquer coisa é só me chamar. - Ele saiu do quarto.
Gemma: Falei, Hazz!!! Ele está bem. - Ela sorriu feliz.
Harry: Agora só falta ele acordar. - Ele sorriu e olhou para mim.
Gemma: Ele irá acordar em breve, Hazz!!! Só ter calma e esperar.
Harry estava sorrindo, segurou minha mão e se aproximou de meu ouvido.
Harry: Eu te amo muito, meu pequeno!!! Acorda logo, por favor. - Após ter dito isso, ele beijou minha bochecha e sorrio.
Eu sorri vendo aquela cena, apenas quero acordar logo e poder abraça-lo e beija-lo.
Estou com muita vontade de fazer isso. Eu amo o Hazz com todas as minhas forças. Agora veremos como será daqui pra frente, durante a minha fase de coma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
American Horror // Larry e Ziam.
FanficLouis e Harry são casados e tem um filho chamado Miguel. No dia em que estão completando 4 anos de casados, Daniel Deakin, padrasto do Louis retorna na intenção de mata-lo. Nesse mesmo dia, Daniel morre, fazendo com que um Pacto se realizasse. E ago...