Derek não para de me ligar, eu não quero atende-lo porque a única reação que tenho é de choro. Só de pensar nele já começo a chorar.
Levanto-me da cama, vou até o banheiro e lavo meu rosto. A minha cara está tão horrível que se eu sair na rua assim vão me oferecer um saco para me esconder minha cara. As orelhas debaixo do meu rosto está super escura, meus olhos estão inchados e minha boca está ressecada.
- Eu estou muito ridícula. - Amarro meu cabelo em um coque.
Graças a Deus que hoje é sábado e não preciso ir trabalhar.
Ouço a campainha tocar, acho estranho pois não estou esperando ninguém.
Vou até a porta abro com cuidado, meus olhos se arregalam de surpresa.
- Derek? O que você está fazendo aqui? - Pergunto.
- Que cara é essa, Luna? Porque você estava chorando? - Derek entra sem eu permitir. Ele segura meu rosto com suas mãos - Me diz o que está acontecendo com você? Eu sou seu melhor amigo e sempre vou te apoiar em tudo.
- Não é nada, eu lembrei do meu pai e comecei a chorar, acabei dormindo e acordei assim.
- Você sabe que ele está em um lugar melhor. - Derek me abraça. O seu cheiro invadi minhas narinas e parece a melhor coisa que já senti - Vai ficar tudo bem.
- Obrigada. - Me afasto dele o mais rápido possível. - Então... O que veio fazer aqui? - Pergunto.
- Você está muito estranha esses dias, o que aconteceu? Eu te fiz algo?
- Não... Eu estou normal, acho que minha TPM está chegando, só isso. - Forço um sorriso para ele.
- Então, eu vi aqui te convidar para ir a um jantar em família que vai ter na casa da Larissa, você sabe né, eu sou órfã e você é minha única família.
Como faço para esconder essa lagrima que quer escorrer dos meus olhos? O que eu faço?
- Claro que sim, com uma condição.
- Qual? - Derek pergunta surpreso.
- Eu posso levar a Karina? Com certeza vou me sentir sozinha lá.
- Claro, porque não? Vai ser tudo de bom, Luna. Eles são bastantes religiosos e fizeram uma cara estranha quando disse que vivia sozinho pelo mundo, então eu disse que tinha você.
- E você tem, Derek. Sempre vai ter. - Sorrio para ele.
- Obrigada, Luna. Vou te mandar o endereço por mensagem até amanhã. - Derek beija minha testa e sai do meu apartamento.
Pego meu celular rapidamente, procuro o número de Karina pelo meus contatos, ligo para ela rapidamente.
- O que aconteceu? Alguma coisa com bebê? - Ela pergunta assim que atende.
- Pode me ajudar a esquecer essa parte? Tem uma coisa acontecendo pior.
- O que pode ser pior do que você grávida do Derek?
- O Derek veio aqui...
- Você transou com ele de novo? Pelo amor de Deus, Luna.
- Não! Cala a boca, deixa eu falar. Ele me chamou para ir a um jantar com a família da Larissa.
- O que tem de ruim nisso? Fora a culpa que você vai sentir por transar com o noivo dela?
- Dá para parar? Eu disse que iria por um condição...
- Qual é? Se ele transar com você de novo? - Karina começa a rir.
- Se você for comigo.
- O quê!?
- E advinha? O Derek aceitou, ele disse que você pode ir sem problemas.
- Luna, qual o seu problema? Perguntar de mim que é bom nada, né?
- Karina, por favor. Não me deixa sozinha, eu prometo que quando sairmos de lá vamos comer pizza e eu vou pagar.
- Pizza de calabresa e uma portuguesa?
- Quantas você quiser.
- Okay, então eu vou. Se os pais deles forem muito ridículos não me obrigue a não rir.
- A gente conversa sobre isso lá. Obrigada, eu te amo muito.
- Eu só vou pelas pizza, não é por você. Eu amo pizza e você sabe disso.
- Eu sei completamente. A gente se encontra amanhã?
- Okay, até amanhã. Tchau. - Karina desliga a chamada.
Vou para frente do espelho. Minha barriga está como antes, não vejo nenhuma mudança. Respiro fundo.
- Aqueles exames de farmácia estavam todos errados, fica confiante, não á ninguém aqui dentro de você.
*************************************************************
Vamos conversar? Okay, tenho duas noticias:
- Primeira: O dia de postagem do livro mudou, agora postaremos duas vezes na semana, ou seja, terça e sexta.
- Segunda: Eu vou abrir um blog sobre livros e lá darei dicas de livros do wattpad e físico também. Caso alguma escritora queira que eu indique o livro lá, me enviará um e-mail com a capa e sinopse da história. Na sexta quando o capitulo 7 sair darei o link do site para que vocês deem uma olhada.
E-mail: escritorathamilys @ gmail.com
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do meu melhor amigo
RomanceLuna e Derik são melhores amigos desde da infância, em um aniversário de Luna os dois tem uma relação sexual. Derik está noivo de Larissa e fez de tudo para a noiva não saber, mas e se Luna estiver grávida? E tentar esconder de todos quem é o verdad...