Capitulo 10 - Passando mal no trabalho.

15.9K 981 65
                                    

Depois de ficar algumas horinhas olhando todos os amigos das redes sociais de Larissa, chego a concorda que já sei quem é esse tal de Caio. Isso tudo pesa na minha cabeça, minha cabeça começa a doer um pouco.

- Eu acho que já sei quem é. - Karina entra na minha sala rapidamente.

- Eu também acho que já sei. - Encosto minha cabeça na cadeira para minha cabeça ficar mais calma.

Começo a sentir um cheiro de batata frita, mas não é aquele cheiro bom. O cheiro me deixa enjoada e com mais dor de cabeça.

- O que é isso que você está comendo? - Pergunto para Karina.

- Batata frita, vai dizer que nunca comeu batata frita.

- Nossa, isso tá fedendo. Que coisa mais horrível. - Me levanto da cadeira e começo a andar pela sala para ver se l enjoou passa.

- Eu acho que isso é sintomas de gravidez e nada mais. - Karina continua comendo suas batatas.

- Como você consegue comer isso? Pelo amor de Deus. - Saio correndo em direção ao banheiro e despejo meu vômito no vaso.

- Que nojo! - Karina faz careta.

Enxáguo minha boca com água. Volto para a sala me sentindo tonta. Sento-me na cadeira com a mão na cabeça.

- Vou conversar com seu chefe. - Karina corre para a sala do meu chefe.

Abaixo minha cabeça na mesa para ficar quieta, enquanto escuto Karina falar com meu chefe.

(***)

Assim que chegamos na minha casa deitei na cama e dormi. Karina me deu um remédio no qual eu fiquei super drogada.

Acordo com a voz de Derek no meu quarto, eu acho que ele está discutindo com Karina.

- Como assim ela não quer ir ao médico? É claro que ela quer ir. - Escuto Derek falar.

- Ela me fez prometer que não deixaria ninguém levar ela no hospital, ela não quer ir. - Ouço Karina falar.

- A Luna não faz essas coisas.

Me sento na cama, minha cabeça gira mas eu tento me acalmar.

- Luna, você está bem? Eu vou te levar para o hospital agora. - Derek senta ao meu lado na cama.

- Luna, você me disse que não queria. - Olho para Karina e ela faz um movimento na barriga. Tento ler seus lábios e ela diz " bebê".

- Não precisa, Derek. Eu estou super bem, só um pouco cansada. - Digo.

- Eu vou dormir aqui com você...

- Derek, não. Você sabe o que acontece quando a gente dorme juntos. - Seguro a mão dele - A gente não pode ficar sozinhos por muito tempo.

- Eu sei. - Ele coloca a mão no meu rosto, vejo que ele está com seu sorriso sacana - Você vai dormir sozinha?

- A Karina vai dormir comigo.

- Quem eu? - Serro meus olhos para ela - Ah, claro. É verdade, se tem uma coisa que vim fazer hoje aqui foi dormir com a Luna. Estava tudo planejado eu dormir aqui.

- Entendi, então vai cancelar seu encontro com o irmão da Larissa.

- Vou. - Karina agora olha seria para mim - A amizade vem em primeiro lugar.

- Acho que ele ficaria tão chateado que jogaria o colar de brilhante que ele ia te dá. - Diz Derek.

- Luna, eu acho que o Derek é a melhor companhia para você. Ele é forte e se você desmaiar ele pode te carregar. Eu tenho um compromisso muito sério agora, tchau. - Karina sai do meu apartamento tão depressa que com certeza a essa altura já chegou em casa.

- Porque você fez isso? Ela vai te odiar quando ver que é mentira.

- Não é mentira, ele realmente ia dá o colar para ela, a única mentira foi a parte que ele ficaria chateado.

- Derek, eu me sinto muito mal pela gente. Não quero que aconteça nada novamente.

- Luna, eu ainda sou seu melhor amigo e não faço nada que você não queira, eu só vou ficar aqui do seu lado.

- Okay, confio em você. - Sorrio para ele.

- Trouxe alguns sanduíches vai querer?

- Sim, eu estou morrendo fome.

- Vou fazer chá também, aguenta só um pouquinho.

Derek sai correndo em direção à cozinha. Acho que podemos ficar sozinho juntos sim, tenho certeza que nossa amizade é bem mais forte que esse desejo louco, ou não. Coloco a mão na minha barriga.

- Não pensa nisso, Luna. É coisa da sua cabeça. - Me levanto da cama para tomar um banho quente.

************************************

A foto acima é a nova história que vai ser lançado na terça-feira. Não percam 😘😘

Grávida do meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora