Capitulo 25- Despedida de solteiro.

13.6K 821 38
                                    

- Presta atenção, você vai chegar nele e dizer. Derek o esperma que fecundou meu óvulo foi o seu e a Larissa te traiu com o Caio, tenho todas as provas.

- Que? Não vou dizer assim. Karina, você enlouqueceu.

- Diz como você quiser, mas conta pra ele. Pelo amor de Deus. - Karina segura meu rosto com suas mãos - E não beija ele, nem transa com ele até você contar. Depois você pode tudo que quiser, mas conta.

- E se eu não conseguir contar? - Digo.

- Depois que eu bater na sua cara a gente tenta o dia do voto de confiança, é um dia antes do casamento.

- Não, a gente não vai fazer isso. Todo mundo vai está lá.

- Melhor ainda, todo mundo fica sabendo a desgraçada que ela é e meu irmão pode se fazer de coitado.

- Certeza que ele nem se importa com isso. - Digo.

- Não mesmo, mas tenho medo do Derik bater nele no meio da rua.

- Ele não faria isso.

- Eu não duvido nada.

Meu telefone começa a tocar, vejo que é Derik.

- Ele chegou, beijos. Tchau. - Beijo o rosto de Karina e saio às pressas do apartamento.

- Não esquece de contar! - Ouço ela gritar.

Entro no carro, olho para Derik e ele está lindo. Seu sorriso está maravilhoso, seu cheiro másculo invade minhas narinas, sinto um formigamento no meio das pernas, um desejo enorme nele. Apenas fecho minhas pernas para conter o fogo que estava começando a se fazer.

- E aí? Comida italiana ou japonesa? - Pergunta Derik.

- Italiana. - Digo.

- Hoje é você quem manda, depois do restaurante vamos para um hotel e aluguei um quarto com uma vista incrível, você vai amar. - Derik dizia todo empolgado.

- Tenho certeza que nossa noite vai ser incrível. - Digo.

- Tudo é incrível com você, Luna. - Derik diz com a maior certeza do mundo e com seu sorriso lindo nos lábios.

Apenas abaixo minha cabeça envergonhada e um sorriso tímido.

- Noite incrível, aqui vamos nós. - Derik coloca o carro em movimento.

(***)

Derik nos levou no melhor restaurante de comida italiana que poder sinal é meu preferido.

Durante todo o jantar eu não conseguia parar de olhar para seus lindos olhos azuis, ele sempre estava sorrindo e isso estava aumentando mais meu desejo nele. Eu odeio esses hormônios na gravidez, cada vez que vejo ele sinto mais vontade de transar com ele.

- Por que está mordendo seus lábios? - Derik não tira os olhos dos meus lábios - Droga, Luna. Você não tem ideia do quanto fica sexy fazendo isso.

- Eu vou preciso ir ao banheiro. - Levanto- me da mesa rápido.

Vou até o banheiro vejo que as maçãs do meu rosto está rosada, meus lábios vermelhos de tanto ser mordidos. Respiro fundo, lavo minhas mãos e molho meu rosto. Se acalma, Luna. É só o Derik. Respiro fundo novamente e tento controlar o desejo que ainda se faz presente.

(***)

O jantar terminou em um clima estranho, na ida para o hotel fomos calados e a tensão ainda era presente.

Assim que entramos no quarto de hotel fui logo para a sacada, a vista era incrível. Mesmo sendo tarde da noite dava para ver o mar sobre a luz da lua.

- Nossa, isso é lindo. - Digo.

Derik me abraçou por trás, meu corpo todo se arrepiou ao seu toque. Ele começou a beijar meu pescoço e o meu desejo por ele se aumentava cada vez mais.

- Derik, precisamos conversar. - Digo.

- Depois, por favor. - Ele me vira de frente para ele - Hoje eu só quero você.

Derik beija meus lábios, eu não recuo nem um pouco e me entrego aos seus beijos.

- Eu te amo, Luna. - Disse Derik.

Sem desgrudar nossos lábios, fomos em direção a cama e mais uma vez meu corpo foi entregue a ele.

***********************************

Pode passar para o lado que tem mais!

Grávida do meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora