[PERSEU JACKSON.]

1.5K 96 57
                                    

Fazia dois dias desde a excursão ao museu e todos a creditam que Sra. Kerr - uma loira alegre que eu nunca tinha visto na vida até o momento em que ela entrou no nosso ônibus no fim da excursão - era nossa professora de iniciação à álgebra desde o Natal.

Me pergunto se sequestraram ela na rua ou

No momento em que a vi já sabia que era uma filha de Athena, bem provavel que já esperassem que a Dodds me atacasse na excursão e deixaram-na em prontidão para a sumir o posto a qualquer hora, e eu como um menino técnicamente pertubado precisava atuar. De vez em quando eu soltava uma referência a Dodds para cima de alguém, só para ver se conseguia fazê-los titubear, mas eles me olhavam como se eu fosse louco. Claro era só quando Grover estava perto de mim, era meio incomodo não poder conversar com Grover sobre o nosso mundo, não poder falar tudo o que eu sabia. Queria ser verdadeiro com ele, o considero meu amigo sei que quando revelar tudo no tempo certo, Grover provavelmente ficará magoado comigo mas é para um bem maior por isso não posso contar ainda. Estava no meu quarto no dormitório em Yancy, andando de um lado para o outro.

Eu estava ficando louco, por causa das mudanças do clima meu humor mudava constantemente, não é fácil ser filho de Posseidon teu humor é ligado com o clima, se ele está ruim você fica mal-humorado, é quase como se fosse a TPM dos Três Grandes. Mamãe diz que Zeusa está de TPM todos os dias, de tão mal-humorado que ele é. Ri ao me lembrar dos momentos que passamos juntos, sentei-me na cadeira azul-marinho de frente para a escrivaninha peguei um papel e começei a escrever uma carta.

" Tudo está indo bem, grover e Quíron acham que conseguiram me enganhar em relação a Dodds. Não sei por que ainda não me levam para o acampamento, me sintou mal por mentir pra grover o considero meu melhor amigo, sei que é para um bem maoir por isso não conto-lhe a verdade. O clima está louco por causa da briga da Zeusa-glamur e do Nemo- havaiano, o quê acaba me deixando de mal-humor mas dá para suportar.
Sinto sua falta, é horrivel ficar longe de você, sei que nos vemos nos sonhos mas não poder estar ao seu lado ouvir a senhora cantando pra mim, sem poder abraça-lá e ir fazer biscoitos como fazia-mos quando eu era pequeno.
Amo te muito, sempre estará em meu coração beijos de seu menino.

Para a Melhor MÃE do mundo."

Terminei de escrever a carta, dobrei-a e coloquei em um envelope azul-marinho com detalhes dourados nas bordas, peguei a carta e sai do quarto.
Desci a escadas e foi procurar uma caixa de correio no lado de fora do dormitório, passei por uns três corredores para sair do colégio. Parei ao ver uma luz no corredor vindo das sala dos professores, a porta estava entre aberta. Não sou curioso, mentira! Sou curioso e muito, fui lentamente até a porta entre aberta, escutei vozes vindas de dentro da sala.

Quíron tinha feito uma pergunta. Uma voz que, sem sombra de dúvida, era a de Grover disse:

"...preocupado com Percy, senhor."

Eu gelei.

Normalmente "não sou bisbilhoteiro", mas desafio alguém a não tentar ouvir quando seu melhor amigo está falando sobre você com um adulto.
Cheguei um pouquinho mais perto.

- ...sozinho nesse verão - Grover estava dizendo. - Quer dizer, uma benevolente na escola! Agora que sabemos com certeza, e eles também sabem...- disse grover, é cara os deuses já sabem de mim.

- Só vamos piorar as coisas se o apressarmos - disse o Quíron. - Precisamos que o menino amadureça mais.- continuou, ah se ele soubesse que já entendo tudo.

- Mas ele pode não ter tempo. O prazo final do solstício de verão...-falou grover. Ah então o prazo para recuperar o raio é até o solstício de verão interessante.

PERCY : A CRIANÇA REJEITADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora