.[ Perseu Jackson]

903 48 39
                                    

cheguei em casa

A cozinha da minha casa era elegante. Grande e equipada como se fosse uma cozinha de um hotel, mamãe sempre diz que nunca ia faltar nada para mim, e fazia questão de concretizar o que dizia.

Sempre me dando do bom e do melhor, nunca me negou nada, sempre fui mimado ao extremo, mas devem pensar que sou fútil, não é?

Não vou mentir, as vezes eu gosto de esfregar na cara dos outros que sou melhor, mas não me julguem! Ou vão me dizer que nunca se gabaram de teram algo que outras pessoas não tinham ainda, alguns fizeram algo assim alguma vez ou ainda fazem.

Nós estavamos comendo um belo bolo de chocolate de cor azul, a minha cor favorita, Alex tomava um suco de uva, Grover tomava suco de laranja e eu tomava um de maracuja, e conversavamos banalidades, estava tudo as mil maravilhas até a Alex resolver fazer um interrogatório.

- Então Grover, como é a sua familia?- perguntou Alex enquanto levava o copo cheio de suco até boca.

- Ah... Eles são diferentes da maioria das pessoas. - responde Grover se remechendo na cadeira.

- Diferentes? Por acaso eles são de paises diferentes? Ou eles são fãs de Miraculous Ladybug e Chat Noir? - pergunta Alex animada, se inclinando sobre a mesa com um brilho infântil no olhar.

-Miraculous o quê? - pergunta Grover confuso.

- Eu esqueci de te dizer, mas a Alex aqui é uma Miraculer, Miraculous é um desenho de super heróis que vivem em paris e lutam contra os Akumatizados, que são pessoas que viram do mal por ter um sentimento ruim.- explico lembrando o básico do desenho.

- Eu não conheço esse desenho. - diz Grover vermelho.

- O quê! - Alex exclama surpresa. - Você nunca assistui Ladybug?

- Não.- replica Grover.

- Ora, onde já se viu! O quê ensinam nessas escolas de hoje em dia! - diz Alex como se não assistir a Ladybug fosse o maior pecado do mundo.- Vocês dois subam tomem banho e se arrumem para o jantar, depois do jantar nós vamos assistir Ladybug, me recuso a privar vocês de uma das melhores coisas da face da terra.- diz Alex praticamente nos expulsando da cozinha, assim que passamos pela porta, ela fechou porta.

- Ela é sempre assim?- perguntou Grover.

- Não, as vezes ela é pior. -digo enquanto dou uma curta risada.- Venha vamos para o meu quarto.

Passamos pelo corredor vendo várias foto minhas e dos meus mentores, tinha uma foto em que eu estava abraçando uma menina loira de cabelos cumpridos com lindos cachos, olhos azuis brilhantes possui o rosto de boneca, possuia o rosto corado e tinha os braços ao redor de um percy de quatro anos de idade, eu tinha o cabelo bagunçado, usava uma calça preta e uma blusa azul de botões e botas de cawboy na cor marrom, possuia um sorriso enorme enquanto segurava as redeas de um lindo garanhão negro.

- Quem é aquela menina? - perguntou Grover analisando a foto minha e da Luna.

- Aquela é Luna Romovik, a minha tutora e melhor amiga.- disse sorrindo, Luna é uma das pessoas mais importantes para mim.

- Ela parece ter quinze anos, eu achei que a sua tutora era uma senhora de idade mais avançada.- diz Grover surpreso.

- Você pensou que ela teria cinquenta anos? - pergunto a Grover.

- Bem, sim. Pensei que fosse mais velha, já que tinha que ser maior de idade.-disse corado.

- Luna tem vinte e dois anos, essa foto foi tirada na fazenda que temos lá no brasil.- digo para Grover.- Esse é o meu corcel, Dark, era o cavalo da minha mãe.

PERCY : A CRIANÇA REJEITADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora